terça-feira, junho 05, 2012

H*R D. Sebastian



É uma felicidade (re)encontrar antigas e queridas vizinhas, que ao fim destes anos todos ainda continuam incansavelmente a fazer da bloglândia uma lândia feliz.
E já que estamos em maré de pets, moi même e mademoiselle Milú temos a honra de desejar um muito feliz aniversário a
Sua Excelência Alteza Real, Dom Sebastião!

(sem deterimento, mais conhecido por: o cão de miss Rachelet...)
Porque eles também merecem, muito, muito, e sempre.

Etiquetas: ,

2 Comments:

Anonymous Sebastião said...

Oho! Ora muito me apraz esta homenagem. Assim é que eu gosto dos meus súbditos: em veneração e celebração da minha majestosa personalidade!

(A doninha está aqui a aborrecer-me a mandar beijinhos e mais não sei que fugas ao protocolo, mas vou ignorá-la porque hoje é o meu dia e, como nos outros, só faço o que quero!)

junho 05, 2012 7:54 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Ora, ora, el Rei D. Sebastião, por quem sois!
Em efeméride tão especial a fada e sua princesa Milú são suas meras servidoras.
Long live the King!

junho 06, 2012 1:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga