terça-feira, novembro 02, 2010

o caldeirão



À medida que o tempo passa vou-me lembrando de coisitas fairystyle que foram acontecendo e que nunca tiveram a oportunidade de ilustrar estas paredes no timing certo.
Uma delas foi esta maravilhosa prenda que a tia Maf deu à Milú, por altura da sua birthday party (sim... já no ano passado).
Esta imponente tijela – Flinstones design style – é tão grande que quase lhe serve de banheira mas, verdade seja dita, nunca chegou a conhecer os bigodes da legítima proprietária....
Simplesmente porque, é tão, tão, tão charmosa que... eeerrr.... a roubei! Agora adorna o estirador e passou a ser o relicário dos meus gadgets. Pens, ipod, telemóvel, ganchos, batôns, anéis, vernizes das unhas, post-its com notas do mês passado, carrinhos de linhas, colchêtes, lampadinhas de natal, etc, enfim, vocês sabem, essas coisas.
Tenho a certeza que um dia será usada pela verdadeira dona, mas até lá, e como ela não tem grande ângulo de visão acima de 80cm do nível do chão, é um caso típico inverso de: quem não sabe é como quem não vê...

Etiquetas: ,

9 Comments:

Blogger TwoSpecialWires said...

What? This was a gift for Milú? Someone might just have to whisper that little detail to her! (It IS very cute ... our Moma would probably have done the very same thing)

Hello New Friends in Lisbon (blush!)
Jake and Fergi
xxoo

novembro 02, 2010 2:56 da tarde  
Blogger Emma said...

O teu blog é uma lufada de ar puro.Estou a seguir-te.Se quizeres segue-me também.emma

novembro 02, 2010 6:38 da tarde  
Blogger GR said...

Supimpa! A mim também não escapava!

;)

novembro 02, 2010 8:08 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Hi Jake! Hi Fergi!
eheheheheh I see that google translater can make wonders! :D

Exactly!!! Simply outrageous, that was a gift for ME! And I can't use it!
It's on the table, 80 cm above the foor. She must think I'm blind >:(

This is really a dog's life...
One of this day I'll run away and come to meet you in Colorado ;D

snif-snif and lick-lick
Milú

novembro 02, 2010 8:54 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

(pronto, esta casa vai passar a ser oficialmente usurpada pela Milú!)

Olá Emma!
Bem-vinda!:D
Claro que irei visitar a tua casa. Até já.

Formiguita,
É não é? ;D

novembro 02, 2010 8:57 da tarde  
Blogger TwoSpecialWires said...

What? You think we can't speak (or read) Portuguese? We are brilliants DOGS! Wire fox terriers! We understand ALL languages!

hehehe
(check your email)
Jake and Fergi

novembro 02, 2010 10:09 da tarde  
Blogger Emma said...

Fiquei deveras contente por teres voltado,e por acreditar que dei o empurraõzinho que fazia falta.O teu blog é mesmo delicioso.E como temos bastante em comum aproveito para puchar a brasa á minha sardinha e dizer-te que como rapariga vintage dês uma olhada no site da minha loja.www.capelista.com.Neste momento só funciona a loja da Alameda,(já com longos anos)devido a problemas de saude,e porque empregados são um enigma,encerrei a de Campo de Ourique.Mas ainda não alterei o site.Ando mesmo fora da graça de Deus.Força na "caneta".bj.Emma

novembro 02, 2010 11:12 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Jake and Fergi,
Of course I know you speak and read ALL languages!!! All WFT are the most brilliant dogs in the world. Our communication skills are universal! :D

(my mom is right now on the email writting to yours. It looks she's talking about us... and a new blog... for me???)

Yeahh! gonna bite a bone to celebrate! bark-bark
Miss Milú

___________________________

Emma,
(desculpa as sucessivas interrupções da Milú Maria...)
Uau! Uma loja vintage, aqui tão perto, e eu NÃO conhecia...
Vou-te fazer uma visita em breve, ou não me chame eu fada*do*lar!
:D
bisous*

(e sim, é mesmo verdade, foi o teu comentário o último empurrão de que necessitava para voltar a pôr esta casa a mexer... OBRIGADA!!!)

novembro 02, 2010 11:35 da tarde  
Blogger Emma said...

Gostava mesmo muito,embora deva dizer que estes ultimos tempos tenho estado bastante ausente,continuo em casa a recuperar de uma infecção pulmonar-não sei se viste nacalada-danoite.No entanto, A Margarida é uma boa funcionária,e pode ajudar ou eventualmente telefonar-me.Este outono está mesmo a mandar-me abaixo.Bolas.Concentra-te vais encaixar os puzzles.jocas

novembro 04, 2010 12:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga