segunda-feira, outubro 13, 2008

os nicknames do amor



A Rainha Milú
Mi-lú-lú. Milúinha. Milúeca. Milecas.
Xuxu. Xuxuínha. Xuxueca.
Prelita. Pirulita. Piruleca.
Chica. Chica-Checa.
Tufo. Tufinho-Fôfinho.

É a minha bolinha de pêlo ambulante que me deslumbra todos os dias e me derrete o coração a cada minuto. Sempre e em todos os momentos desde que vive ao meu lado.
E já comemorámos, no passado sábado, 6 meses de doce paixão <:)


[eu sei... é lamechas... perdoem-me, mas é mais forte do que eu...]

Etiquetas: ,

8 Comments:

Blogger Raquel A. said...

Não é nada lamechas, é bonito! Ela é muito fofinha mesmo:)

*BJS*

outubro 13, 2008 10:16 da manhã  
Blogger Mimi said...

É totalmente compreensível! Há animaizinhos lindos que trazem ao de cima todo o nosso lado lamechas, sentimental e tudo e tudo... :) E esta fofa encaracolada não será excepção!

outubro 13, 2008 3:03 da tarde  
Blogger Moskki said...

CHUACCCCCC!!

Nas duas of course....E muitos anos de felicidade conjunta!!!!

outubro 13, 2008 10:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é tão liiiinnndaa :)

outubro 15, 2008 1:11 da manhã  
Blogger Unknown said...

oh, é tão pititi!
Tão bem penteadinha!

outubro 15, 2008 10:54 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

É super pititi, sim! :D
Na verdade anda sempre com o pêlo tão desgrenhado que mais parece um esfregão...

Mas é linda, linda, linda, linda, lindaaaaaaaaaa.
A Milúinha do meu coração!
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii..........

outubro 20, 2008 9:05 da manhã  
Blogger Unknown said...

desta raça, seria tipicamente um esfrecão ;o)
a menina é linda!
bjs
fifi pirilampo

novembro 06, 2008 6:08 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Olá Miss Pirilampa!!!

Que surpresa encontrar-te aqui :D
Não sei como, não vi o teu comentário e imagino que já aqui esteja há muuuuitos dias.

Volta sempre!
Chuac-chuac*

dezembro 11, 2008 9:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga