terça-feira, julho 15, 2008

piloto automático



A partir deste momento, e enquanto a fada estiver por outras paragens completamente off do mundo, esta casa sobreviverá em regime de auto-subsistência.
Se estiverem a ler este post é sinónimo que o esquema de post(s)alitos pré-datados está a funcionar às mil maravilhas e que eu já estou milhas away.
Mas algo me diz que vai haver mais reboliço agora, durante a silly season, do que nestes últimos meses... Aliás, se a coisa se revelar um sucesso ainda adopto o sistema até à Primavera 2009, mais ano, menos ano...
De qualquer forma nada substitui o tête-a-tête com a vizinhança nem a emoção do blogar quotidiano. Por isso, por favor, tomem-me bem conta do estaminé e sempre que (se) possível virei dar um alô em carne e osso. Mas sem compromisso, está bem? Não vá eu esquecer-me... ;)

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger eli said...

acredito que assim seja muito prático e sempre facilita a vida :). entretanto, boas férias :) **

julho 16, 2008 1:42 da tarde  
Blogger Blondie said...

Ah! Eu também gostava de saber fazer uma coisa destas... :)
Tens de me dar a receita, Fadinha!

julho 17, 2008 1:07 da manhã  
Blogger Maga said...

pois parece que funciona...
e que boa ideia a tua!

julho 22, 2008 6:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga