terça-feira, julho 15, 2008

é hoje!!!



Caríssimos amigos e amigas da bloglândia,
Odeiem-nos, chamem-nos nomes ou simplesmente desejem-nos bon voyage porque é oficial: hoje as girls partem para férias! :D
A Fada, a Tixi e (obviamente) a Milú Maria, arrumaram a trouxinha, agarraram nos bikinis e nos óculos de sol e amanhã por esta hora
esperam estarem repimpadas nos mares do sul, à sombra da bananeira e em refrescantes semicúpios.
Para esta casa não ficar (outra vez...) tristemente abandonada, a fada descobriu a maravilhosa ferramenta do blogger que permite pré-marcar a publicação automática de posts.
À conta disso, o meu fantasma vai continuar a aparecer por aqui nos próximos dias numa tentativa de pôr a escrita em dia e, já agora, limpar o pó à casa e espevitar a tagarelice.
Muitos beijinhos, até breve, e ala que se faz tarde que temos um combóio para apanhar.
Yuppie!!! Yuppie!!! Trá-lá-lá!!! (desculpem, mas nem estou em mim) :D

Etiquetas: ,

5 Comments:

Blogger Mimi said...

Bon voyage!! =D
Que maravilha.. Finalmente o clima mágico das férias começa a instalar-se. Alguns amigos partem já rumo à pasmaceira, e eu - que estou a 14 dias de distância de fugir para o meu paraíso privado ;) - já sinto um pré-arrepio de sol a percorrer-me a espinha..
Beijinhos e diverte-te muito ***

julho 15, 2008 4:49 da tarde  
Blogger eli said...

resta-me desejar boas férias, muito divertimento e muito descanso. inté breve. :D ***

julho 15, 2008 9:47 da tarde  
Blogger Blondie said...

Muito boas férias!! Eu também não estaria em mim se fosse agora de férias. Ainda me faltam umas semanitas!
Beijocas

julho 17, 2008 1:09 da manhã  
Blogger Maga said...

que bom!
vai e aproveita!
eu vou ficar atenta ao fantasma...
boas férias e beijinhos

julho 22, 2008 6:19 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Obrigada queridas amigas!
Já estou no paraíso há uma semana e posso confirmar que não poderia estar melhor.
As minhas férinhas estão a ser uma delícia :D
Beijinhos, beijinhos *****

julho 23, 2008 2:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga