quinta-feira, setembro 13, 2007

terrier me apart



A fada anda atormentada. Aliás, anda apaixonada, mas basicamente resume-se à mesma coisa.
Com um rubror nas faces confesso que foi amor à primeira vista, quando o conheci já lá vão muitos anos. E ainda me lembro da última vez que o segurei nos meus braços, cheia de amor e carinho. Depois nunca mais o vi — o Diji — e morro de saudades, snif...
Estas férias estive com o "irmão", criatura de personalidade oposta, e cruzei-me com um "primo" que me fez parar o coração quando o vi a rebolar debaixo das rodas de uma vespa. Escapou ileso. Ufa!
É assim a paixão, e a vontade súbita
e cíclica
(desde criança) de alargar a família...



A fada nunca se comoveu com bichanos felinos mas com doggies... ai os doggies.
Pela etiqueta chic seria suposto perfilhar um french poodle, mas desde sempre que o meu coração bate por um(a) Milú.
Eu sei que é impossível, mas ai! um dia destes não sei se resisto...

Etiquetas:

6 Comments:

Blogger LK said...

ai fadinha, tenho um sentimento semelhante aos terrier (ou a qualquer outro cãozinho eheh quero-os a todos :D ), têm um quê de chic.
Um dia destes veremos a fada com o seu Milú de coleira de diamantes a passearem rua abaixo ;D

**

setembro 14, 2007 11:11 da manhã  
Blogger eli said...

ias ficar linda a passear um milu :D era uma coisa digna de registo.
**

setembro 14, 2007 11:38 da manhã  
Blogger art laca said...

...com muito AMOR! ...tudo pode acontecer!

*****

setembro 15, 2007 8:59 da tarde  
Blogger Joalhinha said...

fadinha, partiu-se-me o coração ao ler este post. também eu, em tempos, tive um fox terrier... era terrivel, completamente histérico, só fazia asneiras, mas também era um grande amigo e grande defensor de sua dona! apesar de ser mais amiga de gatos, ainda hoje quando vejo um fox terrier na rua me lembro do meu com muitas saudades...

setembro 16, 2007 1:49 da tarde  
Blogger Unknown said...

Hello, já voltei! Não posso acreditar que agora queres um cão a fazer-te asneiras pela casa...? Eles só são amorosos nos filmes... porque não escolhes uma cadela? São muito mais giras e menos "salta puçinhas", hehehe. Mas depois quando se vão deixam tantas saudades que é terrível... beijinhos e sensatez nesse assunto pois depois quando fores de férias tens que levar o bichano e não te podes ausentar sem caixa de animais... é um problema.

xxx mouse

setembro 17, 2007 9:53 da tarde  
Blogger Moskki said...

Não resistas....

setembro 18, 2007 8:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga