segunda-feira, setembro 24, 2007

mini cakes



Aqui fica o registo dos despojos do birthday fairy cake. Mais propriamente dos vários "fairy cakes", repartidos entre morangos, maçãs, bananas, limões, cenouras e rabanetes...
Uma solução ready-made e finger-food que poupou horas no fogão e no lava-louças, plim!
Esta foi a primeira de 2 noites de festividades. Em relação à outra aguardem o relato de emoções fortes incluindo a participação — ao vivo e a cores — de algumas das nossas queridas vizinhas. Suspense.... ;)

Etiquetas: ,

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

retribuiem-se Parabéns atrasados do Homem aranha, este ano mais atribulado que os anteriores com novo membro em casa.

setembro 24, 2007 3:11 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Hein... A Bolha é a Miffy e tu és o Homem-Aranha?!?!?!?!
Hum... dadas as circunstâncias actuais, diria mais: Super-Mulher ;)

setembro 24, 2007 8:39 da tarde  
Blogger eli said...

os bolinhos t~em todos muito bom aspecto, deve ter sido uma festança das grandes :D
**

setembro 24, 2007 9:22 da tarde  
Blogger Moskki said...

Não acredito.....Durante a minha ausência a Fada fez anos....
Vou-me fustigar....
Please ohhh pretty please.....PARABÉNS....Peço desculpa pelo atrasado...(Ainda por cima perdi a festa..)..

Tenho que procurar uma prenda....

setembro 24, 2007 9:29 da tarde  
Blogger Aragana said...

E receita nao há?
Isso parece-me giro!

setembro 24, 2007 10:19 da tarde  
Blogger Moskki said...

Já encontrei ...prendasssss.....

setembro 24, 2007 11:09 da tarde  
Blogger Mimi said...

Esse suspense mata-me! :P E eu ainda não tive tempo de registar o momento...

setembro 25, 2007 2:41 da tarde  
Blogger Cláudia Sampaio said...

Que vontade me deste de ir já atacar uns doces. E já agora, Parabéns!

setembro 25, 2007 8:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Somos muitos realmente, mas o homem aranha é o 4º da leva, que fez 4 anos no dia 21. Eu só lá para Novembro.http://joalhinhas.blogspot.com/2006/11/parabns-hoje-sem-maldades.html

setembro 26, 2007 12:45 da tarde  
Blogger dora said...

obrigada pela simpatia e ajuda!!!
Já está, por agora curado ( era uma imagem, foi difícil perceber, pois nem sequer era demasiado pesada o larga. O certo é que retirando-a a sidebar voltou a flutuar logo debaixo do header ).
De qualquer forma, fico feliz e guardo a tua disponibilidade.
Abraço grande, grande.

setembro 27, 2007 1:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga