terça-feira, abril 24, 2007

t-drama


Não... as vitaminas para a imaginação ainda não começaram a surtir efeito...
Se a fada sobreviver ao dia sem levar com mais um piano na cabeça, o que tem sido recorrente nos últimos tempos, espera conseguir comparecer esta noite a uma certa festa temática.
Ele há as do Fellini, as do fétiche, as da saia e agora as da t-shirt... T-shirt??? Raios, que falta de imaginação! (pelos vistos não sou só eu...).
Podia ser a festa do vestidinho, do sapato, do chapéu, do abanico, mas da t-shirt? O que é isso? Ah! aquele rodilho de algodão que serve para dormir quando todos os pijamas estão a lavar. Muito confortável e prático...
Bom, não imagino que solução de recurso possa arranjar, e a ideia de voltar a pegar em agulhas e linhas – após o último grande fiasco – não me deixa nada tranquila.
Alguém tem um trapinho que me empreste? Qualquer talla serve... %-\

Etiquetas:

11 Comments:

Blogger kitty-san said...

Eu fiz um vestidinho lolita a partir de duas t-shirts XL do meu pai. Nada punk eu sei, mas é mais a minha onda.

abril 24, 2007 4:18 da tarde  
Blogger Rachelet said...

Uma ideia para tornar uma t-shirt lisa numa obra única é enchê-la de pins. Se não fores uma coleccionadora ávida destas maravilhas dos anos 80, podes pegar numa série de botões (quanto mais invulgares, melhor). Mistura tamanhos, cores, faz composições. Fica muito giro e te garanto que não há 2 iguais.
Também podes cortar quadrados de tecido de cores e padrões distintos e coser muito toscamente (com os pespontos a ver-se numa linha colorida), tipo remendos.

abril 24, 2007 4:31 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Obrigada caras vizinhas por virem em meu auxilio!

Pois... já despejei a caixa das fitas, debruns e galões em cima da mesa mas parece tudo decorações de natal, arght!
Já tentei todo o meu arsenal de pins e pregadeiras, nã...
Botões era genial! Mas não tenho nenhuns! Deixei a minha colecção vintage perdida em casa da mãe...
E uma t-shirt? Decente, que não seja XXXL, não tenho! Vai um sucedâneo em veludo...
Entretanto tenho a pistola de cola a quente na mão... mais um napron de plástico e um mini bule de louça a olharem para mim...
T-shirt, versão chá das cinco??? %-|

(kitty, o vestidinho Lolita é para hoje?)

abril 24, 2007 4:47 da tarde  
Blogger kitty-san said...

É pois!

abril 24, 2007 5:28 da tarde  
Blogger LK said...

fadinha se quiseres uma t-shirt pintada à mão por mim estás á vontade ;p eheheh
ai mas gosto muito dessas principalmente da bela adormecida :D

***

abril 24, 2007 8:40 da tarde  
Blogger Moskki said...

Vou procurar Shirtsss para a Fada...


Beijos

abril 24, 2007 9:21 da tarde  
Blogger Silvares said...

Ahahah, só essa me faria rir... usa a varinha, então...

abril 24, 2007 11:34 da tarde  
Blogger Ana Citadin Johann said...

Caminhos da manhã

   Que seu caminhar seja cheio de encantos,
para que possas fazer de seus sonhos,
algo real e palpável.
   Que seu caminhar seja sem obstáculos,
para que possas seguir confiante,
em busca de seus ideais.
   Que seu caminhar seja firme,
na vontade e capacidade de conquistar
novos e velhos amigos.
   Pois só os amigos agem em seu caminhar,
como pequenos querubins sempre companheiros,
protetores e eternos vigilantes.
   Para que em seu caminhar e também
em todos os momentos de sua vida
possas ter como companheira fiel,
a mais prodigiosa das conquistas.
   A tua felicidade!
tenha um otimo dia bjus

saudades de tu menininha!
o que andas aprontando?
Ah, se encontrar uma outra vitamina pra imaginação me receita???
Obrigadinha!
heheeee

abril 26, 2007 2:33 da manhã  
Blogger Unknown said...

Alô Fada,

Deixei-te mais uma experiência estética para avaliares na mouseland. Nada de jogos ;-) uma coisa mais séria para apreciares calmamente em ambiente zen. Reserva uns 45 m de um dia sereno! Ah e a crítica que seja feroz, hehehe.

xxx mouse

abril 27, 2007 12:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas essas que voçês apresentam aí... são bem giras

abril 28, 2007 7:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Passei para deixar um beijo, li o 'post', mas não sei o que indicar! =(

Beijo e abraço, qq hora eu volto a postar, não sei qndo!

abril 30, 2007 4:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga