segunda-feira, abril 16, 2007

award



A fada anda a tentar pôr os seus pequenos neurónios a funcionar, o que nem sempre é fácil dado – regra geral – andar com a cabeça nas nuvens...
Mas, com a baba a escorrer-lhe pelos queixos, só pode fazer um esforço enorme para corresponder e muito agradecer o mighty award, algo fora de categoria..., que lhe foi concedido pelo amigo de longa data Sr. Silvares, dono do mui respeitável 100 cabeças, com "só", mais ou menos, 100 biliões de neurónios por cada uma, estão a ver o calibre da coisa.
Falo do thinking blogger award, projecto iniciado aqui, e que tem por base as comuns correntes bloguísticas, neste caso a eleição de 5 blogs dignos de referência, e acima de tudo que nos ponham a pensar.
Chegado o momento da minha escolha, claro que não é fácil. Decerto que deixo de fora muitas das minhas casas favoritas, mas cá vai a lista da fada, assim a quente:



espelho meu
A casa da Dakini repleta de reflexos, que decididamente me deixam sempre ecos marcantes no interior da cabecinha.

feel that
Da nossa caríssima (e ultimamente desaparecida) Miss Carpinteiro, com o bom gosto na ponta dos dedos, sempre com excelentes sugestões dignas das melhores agendas culturais.

mouseland
A toca da Mouse abundante de ensaios, críticas,
polémicas, enigmas e jogos.
Um quebra-cabeças
nem sempre fácil de resolver.

o céu sobre lisboa
Uma casa portuguesa, com certeza, com longo historial e imaculada reputação. Mobilada, pelo Pedro, com os melhores pensamentos e decorada com os mais ilustres retratos de família.

algonuevo
E para terminar, algo novo! A casa de um vizinho italiano, poliglota, e com muitos e variados assuntos de interesse. Um novo must da fada!

Não se esqueçam que cada um dos ilustres nomeados têm que eleger outros 5 blogs, and so on...

Etiquetas:

8 Comments:

Blogger Silvares said...

Escolha criteriosa fadinha. Num universo tão vasto e tão iluminado por estrelas das mais variadas qualidades(umas estáticas, outras cadentes, outras, ainda, simplesmente pungentes)a dificuldade está na escolha. Nada que uma varinha mágica não resolva com a simplicidade de um toque!
:-)
Blogues que pensam, blogueres pensantes, enfim, a prova provada de que há (muito) mais vida para além do défice!

abril 16, 2007 2:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada, querida fada. :) Tão gentil. :) E eu, posso nomear-te a ti? Sabes que aquilo que escreves sempre me deixa a pensar em tantas coisas boas. :)

abril 16, 2007 8:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Epá fiquei vermelha de emoção. Vou já tratar da minha selecção de cinco blogues, hehehehe. Já volto!

xxx mouse

abril 16, 2007 11:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oba que já estou a ler duas moças da lista, "a sumida" e "a micegirl"... anotarei os outros, caçador que sou de novos e bons blogs!
Beijos Dona Fada! =)

abril 17, 2007 2:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já está! Acabei agora de eleger os felizardos. Quando quiseres podes espreitar.

Beijinhos, xxx mouse

abril 17, 2007 9:22 da tarde  
Blogger Unknown said...

PARABÉNS!

abril 19, 2007 2:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oi! wow, legal, muito obrigado :)
eu posso nominear-te também?
... Nao emporta eu vouz fazer-lo de todo modo :-)
A verdade, nao é facil encontrar coisas intersantes :)

abril 20, 2007 11:59 da manhã  
Blogger Carpinteiro said...

Estou tão desaparecida que achei melhor assumir que vou estar 'fora' mais uns meses (com regresso marcado lá para Outubro - longa viagem esta!) em vez de me estar sempre a sentir em falta com a blogoesfera...

E descubro-me afinal mesmo em falta numa cadeia da fada da lar... Muito obrigada pela nomeação fada, deixa-me muito contente! Estaria entre as minhas 5 nomeações também, isso é certo!

Ainda vale daqui a uns meses?!

Beijinhos e até ao regresso ;D

abril 30, 2007 2:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga