quinta-feira, março 22, 2007

ode à prima



Foram várias as mensagens e emails que a fada recebeu ontem em honra da chegada da nossa prima favorita, a Vera... claro.
Apesar de continuarmos desgostosos com o atraso (estará perdida a meio do caminho?), uma das melhores recepções foi-lhe preparada pela minha querida amiga querumbim dos bosques.
Mesmo conhecendo o trágico libretto, esta celebração entoando La Traviata – ou Dama das Camélias – dá o indispensável mote colorido ao início da estação e deixa água na boca. Uma verdadeira delícia! :D

Etiquetas:

12 Comments:

Blogger spring said...

olá

se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

paula e rui lima

março 22, 2007 11:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Por aqui estamos no outono, mas sabes como são os países de clima tropical, né?
Verão muuuuuito quente!
Outono queeeeente!
Inverno quente!
Primavera, quentinho!
E de vez em quando uma chuvinha para refrescar!
Argh!

março 22, 2007 2:35 da tarde  
Blogger Estela Mata said...

Acho que hoje a Primavera já está a espreitar ;)!

março 22, 2007 4:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gosto imenso do blog. que bom gosto :)

www.impessoaletransmissivel.wordpress.com

março 22, 2007 5:57 da tarde  
Blogger LK said...

a prima anda a jogar ás escondidas, nunca mais cresce a moça! Mas vais ver que muito em breve vai aparecer.

Fadinhaaaa preciso da tua ajuda, se não te importares. Vê no meu blog o porque, e também como o teu blog tem muitas visitas podias dar uma mãozinha aqui á pequena?

;)

março 22, 2007 8:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que este friozito foi só para eu poder queimar os últimos quilitos de lenha que me estavam a ocupar espaço e não lhes via um fim.
Depois já se manda vir o calor.

Bjs

março 22, 2007 10:51 da tarde  
Blogger Eumesma said...

Com uma recepção destas, a Vera, que deve andar perdida lá para as bandas do hemifério Sul, vai com certeza encontrar o caminho de volta, e se despachar....:-)

Bjs

março 23, 2007 12:05 da tarde  
Blogger Ana Citadin Johann said...

Olá querida Fadinha.
Assim que puder dá uma passadinha no Femininus, e acessa este link, Ok?

Beijokas mil, amodoro teu espaço!!!

http://femininus.blogspot.com/2007/03/fada-do-lar-homenagem.html

março 23, 2007 5:05 da tarde  
Blogger Silvares said...

A prima cresceu, casou-se com um camionista e já não é o que era dantes. Paciência!
:-)

março 24, 2007 6:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Verdadeiramente delicioso! ...quase que chorei! Também fiquei com saúdades da prima VERA...

*****

março 26, 2007 2:59 da manhã  
Blogger Mimi said...

A prima não sei onde anda, mas uma coisa é certa: este fim de semana dormi com cobertor eléctrico.. que maravilha. Quentinho, quentinho! Penso que a Foz do Arelho está determinada em atrasar a chegada da Vera só para me agradar.. :P
Mas elá virá!

março 26, 2007 5:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois pelas minhas bandas a Vera é soberana o ano todo!!! Ficou cá retida, não a deixei eu ir... e é da Madeira que te falo, fadita. Obrigada pelos bons momentos que me fazes passar ao ler este DELICIOSO blog. formiguita

março 27, 2007 1:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga