segunda-feira, março 12, 2007

bang bang



Darlings,
A fadinha está farta de se sentir miserável e com pena dela própria. Arruína a compostura e só faz olheiras...
Depois das lamúrias, de pedinchar e receber MUITOS mimos, só tem que agradecer comovida e embevecida a solidariedade que transpirou nestas paredes e nos muitos mails paralelos. Parece que em certos momentos alguns dos amigos mais próximos (aqueles de "carne e osso" a quem bem conheço os olhos) são acometidos de um arrepio, um certo pudor envergonhado que num primeiro instante os congela e os remete ao silêncio. Temporário e algo compreensível, eu sei.
Quanto a vós, ilustres desconhecidos do mundo virtual, prontificaram-se em vir em meu auxílio. O abstracto também ajuda à disponibilidade mas não é todos os dias que tão doces sussurros e palavras de conforto e até brincadeiras, me chegam de tantos lados, obrigado outra vez! Agora vou tentar que a programação da fada siga presenteira, airosa e sem grandes precalços ou longos intervalos.
O cheirinho a Primavera que se sente por aí é um forte impulsionador das energias e traz o espírito de cores frescas e palpitantes. Talvez ainda não o cor-de-rosa puro e denso, mas parece-me que para começar uns sprinkles de amarelo não ficam mal a ninguém. Que acham? :)

Etiquetas:

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ficou bem, ficou bacana... Em contraste com o suave rosa!
Me deu vontade de comprar sorvete!!!
=)
Ah, lembrei-me!, tenho cá um pote de Häagen Dazs, porém é somente rosa com pedaços de cor mais intensa!
Aceitas?
Aliás, por aqui tem um invenção, um de manga... existe sorvete desta marca e deste sabor deste lado do Atlântico, Häagen Dazs de mangá??!?!?
Beijos!

março 12, 2007 10:33 da tarde  
Blogger Moskki said...

Os meus olhos pupilam de te ler novamente...

Beijos
Fica bem

março 12, 2007 10:37 da tarde  
Blogger Cecília said...

Hehehehe!!
Já estavamos cheinhas de saudadinhas...
Que boa a tua promessa de permanência!!
Beijos

março 13, 2007 10:48 da manhã  
Blogger Mimi said...

Acho que para já esse amarelo me remete para sunsets primaveris, prados de malmequeres e litros de limonada com hortelã! :)

março 13, 2007 1:03 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

:-D
Ainda bem que ninguém associou o amarelo a icterícia... ehehehhehehe.

**********************
Mr. Carecone,
Nham, nham... gelado Häagen Dazs de manga... acho que sim, que há cá :) se bem que por aqui o friozinho do fim do Inverno ainda não anda muito convidativo a tamanhas frescuras.
Mas abre o apetite para os dias solarengos!

**********************
Mimi,
E essas tuas referências também.
Aiiiiiiiii.....
(adeus chuva?) ;D

**********************
Moskki e Cordonbleu,
Bjiiiiiiiinhos para as meninas.
Estava com "saudades" vossas apesar de terem estado sempre por aqui.
Melhor ou pior, 'tou de voooooolta! :D

março 13, 2007 1:34 da tarde  
Blogger Carrie said...

Que bom que bom, venham os posts com cheirinho a flores e primavera!

Apesar de que, todos temos os nossos momentos menos bons. Que venham eles também, ficamos mais fortes e tudo.
bjs

março 13, 2007 3:39 da tarde  
Blogger eli said...

oh fadinha, vá lá não fiques tistinha. o pessoal gosta do teu cantinho muito pink ;o)
melhores dias virão de certeza ;)
um beijinho gande

março 13, 2007 9:35 da tarde  
Blogger Eumesma said...

Olá

Permita-me que passe aqui no teu cantinho cor-de-rosa, novamente.
Gosto da maneira como escreves...
:-)

É...ás vezes é daqueles que não conhecemos, que vem os actos de carinho, de ajuda, de apoio. Apesar de ser estranho, cada vez acontece mais isto, e esta coisa dos blogs de facto aproxima as pessoas (coisa que eu desconhia na totalidade), até porque já conhecia algumas pessoas, fora daqui...:-)

Tudo isto para dizer que o ke interessa é vir apoio, não interessa de onde, e que isso nos ajude de alguma maneira.

E não te preocupes, a seguir aos sprinkles de amarelo, virão com certeza mais tarde ou mais cedo, o rosa puro e duro (desculpa-me a expressão eheheh)

Fica bem!

março 14, 2007 7:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga