segunda-feira, fevereiro 05, 2007

lovely days, lovely people



Uma nova segunda-feira, um novo mês, uns dias a menos na contagem decrescente até à Primavera... :-)
A fadinha está com um sorriso nos lábios e sente-se bem, depois de um muito, muito, agradável fim-de-semana, entre amiguinhos e a família.
Apesar de alguns momentos entre a twilight zone e os encontros imediatos do 1000º grau..., foi particularmente feliz o momento de cortar dois monumentais bolos de chocolate, em honra de mais um aniversário, a 3 de Fevereiro, da minha muito querida e doce mamã.
Família pequenina mas muito gulosa... (e claro que me impingiram um tupperware com uns "restos" para trazer para casa, que maçada, eheheheheh).

**************************


E atrasadinha como sempre... a fada (papoila) também tem que mandar muitos beijinhos de parabéns – retroactivos a 30 de Janeiro – para o meu querido amigo girassol, que ano após ano continua a florir.

**************************


The last, but never the least
: para a
Tixi – a minha amiguinha mais pinky – um oceano de desejos concedidos!
Ao menos, dia 25 de Janeiro, consegui cantar os parabéns via telefone, apartir de Ljubljana, mas agora aproveito para deixar umas sugestões para o próximo outfit mermaid, versão Carnaval 2007. Novas festas aproximam-se! :-D

Etiquetas: ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oooHHHH!
onde está a minha sereia??? só vejo um pontocruz...

BUUUAAAÁÁ!

tixibebé

fevereiro 06, 2007 4:09 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Ught!
Não me digas que não vês as sereias!
Já percebi que desde que mudei para o novo blogger, às vezes as imagens desaparecem! =:-(
Tenta fazer refresh, se bem que já editei o post para ver se a coisa vai ao sítio...
Oooooh.....

fevereiro 06, 2007 9:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga