segunda-feira, janeiro 08, 2007

confissão



Aconteceu! Assim, sem pré-aviso. Um imprevisto de última hora consumado num raid surpresa e veloz.
Um assalto aos saldos... E quando não se leva expectativas parece que é quando corre melhor, eheheheheh.
A fadinha deslumbrada regressou a casa com dois novos lindos vestidinhos e um par de sapatinhos estrepitosos para engrossar a colecção!
Agora só me resta investigar um outro par (em cinzento, a cor da season) para as caminhadas de todos os dias, e aquilo que busco vai para uns 3 anos sem resultados: um simples mas requintado casaco comprido (preto) e uns banais sapatinhos cómodos (também pretos!). É difícil não é?...
Quanto a umas botinhas novas, já desisti. Quando por mero acaso me aparecerem à frente, quiçá daqui a 8 ou a 15 colecções, então serão minhas. No stress... :-)

Etiquetas: ,

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dá que pensar, realmente. Como é possível que o simples casaquinho ou o discreto sapatinho pareçam artefactos aztecas de tão raros?
E a pimpineira sem limites oferece-se em cada esquina, brilhante, deslumbrante e... repugnante.
Não há justiça neste mundo!!!

janeiro 08, 2007 8:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tiveste sorte hein?? quem me dera...
coisas tão simples e tão dificil de encontrar bahhhh
*

janeiro 08, 2007 11:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Encontrei as botas. Mas uns vestidinhos vinham mesmo a calhar. :)

Os teus, são para o novo videoclip? :) :)

janeiro 09, 2007 12:17 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

Sr. Silvares,
Já viste realmente a crise que vai no mundo?
Nada de itens de primeira necessidade em preto! (note-se que deve criar alguma comoção sobre a tua pessoa...)
ihihihihihihihihi ;-D

****************************
Eli,
Tive sorte porque achei umas preciosidades deliciosas (mas... confesso, algo "supérfulas", se bem que nunca digo "não" a um vestidinho novo, porque nunca são demais...), mas o que devia ser simples e fácil continua na lista de espera...

****************************
Dakini,
Já sabia que tinhas sido bafejada pela sorte em relação às botinhas, mas penso que a cidade do Porto deve ter ajudado muito ao milagre... (sempre bateu Lisboa aos pontos em termos de sapatarias, acho eu).

Eheheheheh, não me fales em novos videoclips.
Aquele foi uma vez sem exemplo!

janeiro 09, 2007 2:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Estou muito triste...sou a única menina que não comprou vestidinhos?
è que com a vida que levo, vestidinhos só se for para vestir naquele espaço de tempo que medeia o banho e a elaboração do jantar....lololol

janeiro 09, 2007 12:16 da tarde  
Blogger Moskki said...

Com um simples casaco preto eu nunca me comprometo.....

janeiro 09, 2007 9:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

moski...nao e casaco preto,como dizia a nossa grande actriz ivone silva:com um simples vestido preto eu nunca me comprometo...

isa

janeiro 27, 2007 4:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

fada vai a loja que vende aerosoles,passo a publicidade,e talvez encontres botas..confortáveis,e agora preço de saldo....telheiras praça central...por exemplo,mas uma fada precisa de botas...a tua varinha de mágica nao transforma os sapatinhos...
hahaha

isa

janeiro 27, 2007 4:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga