segunda-feira, janeiro 15, 2007

#9 xmas present for maguit




Querido Pai Natal,
Eu este ano, transbordei em boas acções:
1. Não dei uma palmada ao meu filho mais novo depois dele ter regado as paredes, móveis e tapete do quarto com um pacote de leite com chocolate!
2. Não dei uma palmada ao meu filho mais novo depois dele ter esborrachado um ovo mole de Aveiro na manta branca!

3. Não dei uma palmada aos meus filhos mais novos depois deles terem posto o telemóvel da irmã no micro-ondas e o terem ligado!
Como vês boas accções não faltaram e só enumerei algumas.
Por isso peço para este Natal uma viagem a uma dessas ilhas que se vêem nos propectos das agências de viagens, num daqueles hoteis de muitas estrelas que têm uns quartos maravilhosos em cima da praia, para eu poder ir com o meu marido recuperar energias para continuar a praticar boas acções para o próximo ano.
Eu sei que vais atender ao meu pedido! Maguit



Querida Maguit,
Hum, eeer, o telemóvel no micro-ondas... e ligaram-no???!!!
Eheheheheheh!!!! cof-cof... quero dizer, ho-ho-ho... aliás, ohohohohoh!!! que meninos tão traquinas!
Parece que também têm uma certa relação de empatia/dislexia com a comida e a bebida e as suas (não) devidas funções...
;-D
Portanto pobre Maguit, acho que mereces a duplicar umas muito relaxantes férias longe dos pestinhas. Podes deixá-los perfeitamente ao cuidado dos meus duendes. Se se portarem mal, além das ameaças de não receberem prendinhas no próximo ano, ainda correm o risco de passarem uma noite – ou duas –, pendurados pelos pés numa das árvores do nosso jardim de inverno, ou seja... no meio da neve – para arrefecer os ânimos, obviamente.
Ou se preferires, podes usar esta bela casa/estufa que te vai trazer o verão em pleno Janeiro. Como vês um irmão bonzinho está no calor à beira da piscina, enquanto um outro mauzinho tenta tirar algumas calorias da cenoura do boneco de neve...
Em alternativa também podes viajar até o outro lado do oceano e passar as festas debaixo das palmeiras. A fada tem um amigo cuja irmã têm um hotelzito que parece corresponder aos teus anseios. Uma coisinha muito simpática e modesta...
por ti própria diz-me o que achas.
Umas excelentes festas e não te esqueças do creme bronzeador! teu Pai Natal


Etiquetas: ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e eu, que por pudor ou simplesmente na tentativa de preservar o que restava da integridade da criança em causa (e das irmãs também, que não são nenhumas santas), acabei por apagar a carta que escrevi ao pai natal na devida altura... e eu que apenas queria pedir uma viagem para a acompanhar caso ela se visse sem companhia... e eu que também fiz tantas boas acções para com as ditas crianças... venho por isso fora de horas, dizer que também gostava de ter amigos com hotéis assim, e que a idéia me parece muito muito muito, muito boa. deveras interessante. e extremamente lindíssimo, como diria um rapaz inteligente bem conhecido de todos os portugueses... enfim. quem sabe lá mais para o fim do ano...

janeiro 15, 2007 11:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada Pai Natal acho que a ideia de Tauana Me deixou verdadeiramente tentada! Se bem que tem de ser tudo às escondidas pois andamos a prometer às crianças que as levamos ao Brasil já há algum tempo e ainda não conseguimos concretizar a promessa, e parece-me que seria pecaminoso levá-los para um sítio tão idílico. Quanto à ideia da casa-bolha, apesar de parecer fantástico, estou mesmo a imaginar um deles se lembrar de com um objecto afiado fazer um furinho na cobertura, sabe-se lá com que objectivo, e de um momento para o outro, o banho de piscina se tornar no verdadeiro inferno! Quanto à menina aqui de cima, que tenho de a louvar por aturá-los muito, mas mesmo muito, já tem tido os seus prémios por isso, e recebido algumas viagens de recompensa.

janeiro 17, 2007 11:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga