segunda-feira, dezembro 18, 2006

#4 xmas present for lk



Querido Pai Natal,
Aqui estou eu, a escrever-te uma carta, mas de certa forma de maneira diferente
que da última vez, pois as outras eram uma mistura dadaísta de recortes de revistas
de brinquedos e afíns e que depois do envelope fechado o introduzia
na minha caixa de correio...

Pois é! cá estou eu a escrever-te através da querida fadinha e de forma digital! Neste ano
de 2006 os dias foram cheios de boas acções (há quem diga que sim, assim espero, ihihih):

1. tenho conseguido chegar à segunda hora da manhã das aulas;
2. não bebi mais que 15L de álcool quando sai à noite;
3. tenho arrumado o quarto uma vez por mês.
Como podes confirmar, o meu coração transborda de boas acções querido Pai Natal.
Agora os meus pedidos: gostava muito de ter uma noite de natal normal, já que agora a familia é maior e que ponhas no meu sapatinho aquele querido I-Mac.

Espero que faças boa viagem e deixa beijinhos aos meus amigos na Noruega.
Beijinho da tua querida Luna Kirsche




Querida LK,
Apesar de em criança pensares que as prendinhas chegavam por causa das tuas cartinhas forjadas, não te iludas! Era eu! Era eu que arrombava a caixa do correio, violava a correspondência e depois deixava os regalitos na chaminé! Que doce, continuas com a mesma inocência de sempre! Enfim, fiquei comovido, deveras.
Sim, e eu sei que tens sido uma menina muito esforçada e que por exemplo o teu belo quartinho tem merecido a tua dedicação, arte e esmero. Agora... diz-me lá qual é a disciplina da primeira hora da manhã a que faltas sempre? Se for Geometria Descritiva, então estás perdoada. Mas rica menina! Não penses que os efeitos dos Guronsans duram a vida toda... 15 LITROS??? Olha que ainda não tens idade (nem estomâgo) para essas coisas!
De qualquer forma, só pela tua inteligência, sensatez e bom gosto em pedires-me um imac, mereces o brinquedo de olhos fechados!
Cá está ele, último modelo – ainda não disponível no mercado –, e em versão cor-de-rosa (não vá a dona deste blog chatear-se), mas não te preocupes porque lá dentro vem recheado com um sistema operativo OSX ponta-de-lança. O Leopardo, ao que ouvi dizer. Mas falo em voz baixa, não vá assustar as renas...
Mimos de canela, do teu Pai Natal


Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger LK said...

depois de ter escrito um grande testamentooo o meu pc, porque é um PC decidiu dar um erro e fechar as janelas do firefox... mas enfim, cá vou eu
querido pai natal, obrigado pela tua resposta, gostei muito muito. Espero que já tenhas dado uma espreitadela à minha caixa do correio pois o tempo começa a ficar apertado. Já não tenho geometria, portanto já não é essa a que falto ihihih pode ser gestão ou então teoria da publicidade, pois a historia de arte contemporanea NUNCA ou pouquissimas vezes falto :)
Bem, e quanto aos 15L, o estômago já se queixou e o figado também :s mas agora está tudo bem mais calminho :D
Quanto ao computador que tens guardadinho para mim, axo que fica incrivelmente bem aqui no quarto.
Obrigado Querido Pai Natal
P.S.: A noite de natal deste ano espero que seja diferente, já ensaiei musicas de natal na viola, e não está nada mau ihihihih


Fadinha! Hoje vi uma coisa que era a tua cara eheheh um possivel presente :D numa loja nas Amoreiras que é a melhor lojinha de regalos que possa haver! Uns bolinhos que são suportes para fotograficas e mais umas quantas coisas vintage eheheh tens que dar uma espreitadela por lá ;p

dezembro 18, 2006 6:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga