quinta-feira, novembro 30, 2006

dia não



Alguma vez já vos aconteceu um acidente destes?
A mim sim... com um perú de Natal que pegou fogo no forno poucos minutos antes dos convidados chegarem... Depois de muito pânico e rodopios na cozinha, felizmente nada de trágico aconteceu e o bicho foi salvo antes de se transformar em carvão.
Bom, as minhas aventuras na cozinha nestes últimos dias não têm sido as mais afortunadas. Em particular com o ansiado bolo de chocolate para o Festival.
Cozinhado a tarde e más horas (literalmente), um dos bolos (eram duas formas) ficou enqueijado e depois de várias tentativas goradas de projecto de decoração, acabei por deitar para o lixo DOIS cremes!!! As natas deslaçaram, o marcarpone talhou, o chocolate engrumou!
Raios e coriscos! Se fosse supersticiosa, cof-cof, arranjaria mais duas ou três possíveis causas destes "azares" para juntar à já surrealista – mas algo pertinente – lista de Miss Moskki...

(E entretanto ficam a saber: a menina da ilustração tem razão. O bicarbonato de sódio apaga os fogos! E também se fecharem o forno, fazendo com que o oxigénio acabe e o incêncio se extinga. Pena que eu não soubesse estas dicas básicas no momento do meu terror...)

Etiquetas: ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que tal seria se não tivesse corrido mal... Saía um bolo de tal maneira alucinantemente maravilhoso, que eu fechava o blog e nunca mais aparecia na blogosfera! 8|

(hihihi... ficou lindo o teu bolo :)

novembro 30, 2006 4:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isso mesmo: imagino como seria se nada tivesse corrido mal. :)

novembro 30, 2006 10:58 da tarde  
Blogger Moskki said...

Eu se fosse a ti fadita..batia com a mão na boca...Correu mal...Se tivesse fotos dos meus bolos....HAHAHA...Bolos...experiências...Eu tenho quase a certeza que outrora, criei alguma arma biológica....

tsss..tsss

dezembro 01, 2006 9:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga