sexta-feira, novembro 03, 2006

destaque #2



E já que estou com a mão na massa, cá vai o segundo destaque do dia:
apresento-vos Mr. Mário às voltas com as meias de vidro (figura de estilo!) no seu simplesmente maravilhoso 15 Den!
A sensibilidade deste cavalheiro não conhece limites e criou um mundo onde a sofisticação estética, a boa escrita e o excelente humor tem poucos paralelos no resto da bloglândia. Perdoem-me a exaltação, mas é mesmo assim!
Ainda por cima dá-se ao trabalho de mudar a mobília várias vezes por semana. Um luxo!!!
Antes de lhe vasculharem a casa de uma ponta à outra, deleitem-se com estes pequenos e simples momentos de prazer: a pink one e a classic one.
Para mais, Mr. Mário é uma simpatia de criatura e teve a gentileza e paciência de ensinar à fada*do*lar as artes de enriquecer este blog com um fundo sonoro.
Preparem os vossos ouvidos porque a partir de hoje vou dar-vos música! :-D
Para o 15 Den vai dedicada esta primeira amostragem. Enjoy!

Etiquetas:

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ops! Isto ainda vai ficar melhor?!
Será possível?!
Estou a ficar "fadaólica". Será que engorda? Quais serão os efeitos secundários???

Bem, para primeira amostra, adorei que nos tivesses "dado música"!

novembro 03, 2006 3:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

voltamos ao "velho" aspecto do blog (much better) e agora com alegre musiquinha trá lá lá! e continua bom no internet explorer - é claro que vou continuar assíduo visitante!
beijos para a fadinha

novembro 03, 2006 3:31 da tarde  
Blogger Blondie said...

Ai quem me dera dominar as internetes :)) Vou ver o blog que indicaste.

Fadinha quanto às trocas.. o meu nick no Flickr é bllondiecat... se quiseres adiciona-me como amiga, para eu saber qual o teu nick e eu faço-te o convite p o coloriffic swap-o-rama. As incrições acabam no dia 5. A cor do mês é pale yellow e cocoa brown :D

Beijitos

novembro 03, 2006 7:54 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Cordonbleu,
Não! Não! a fada não faz engordar!!!
Pelo menos nos últimos tempos não tenho fornecido bolos de creme... eheheheheh
Com as musiquinhas podemos começar a funcionar ao melhor estilo de "Quando o Telefone Toca" ;o)

*******************
Dr. Carlos
Pois o cor-de-rosinha é muito mais saudável para os olhinhos.
Olha que agora escreveste em público: ASSÍDUO!

"alegre musiquinha trá lá lá" hum... disfarças mal...
Deves estar aterrorizado e já com os cabelos em pé, a imaginar o que aí vem! ;-D

*******************
Blondie,
Esta tecnologia não é fácil, não é fácil, eheheheh.
Olha, qual será o meu nickname?
FADADOLAR!!! (sou original todos os dias...)
Então vou lá pendichar-te o convite asap! Dia 5 é domingo =8O
Mas glup... pale yellow and cocoa brown não é uma estreia brilhante para mim, ihihih.

novembro 03, 2006 8:21 da tarde  
Blogger LK said...

epah epah, estes 2 destaques são fenomenais!!! mesmo do que eu gosto ihihih
e esta música... foi impossivel evitar os movimentos ritmicos do meu tronco e um "lálálá" a acompanhar ;D
adorei :)

*******

novembro 03, 2006 8:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ai q musiquita tao catita.....trés trés jolie....
***
k

novembro 03, 2006 11:27 da tarde  
Blogger rana zounds said...

bom dia fadita, espero que estejas pronta para alguns feitiços liquidos logo à noite...hehehe..a novidade da musiquita é sempre bem vinda, (talvez se mudares o bitrate da "coisa" de 160kbs para 128, nao seja má ideia, isto a pensar nos visitantes menos acelerados, no que a larguras de banda respeita..hehe) xmacx
p.s. vou-te "chagar" para saber como se metem as musicas assim, é claro!! é que como blogger sou um zero.

novembro 04, 2006 4:05 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

LK,
São lindos, não são? :-)
Curiosamente desde ontem estou com problemas em aceder ao Meu Espelho (???) Tenho que mandar um alerta...
Trá-lá-lá... é mesmo para dançar!

*******************
Mr. K
Ainda bem que o menino gostou!
Afinal é um entendido em musiquinha, né?

*******************
Charlie,
Afinal o picanço de ontem à noite surtiu os seus frutos.
Assim é que eu gosto! ;-D

Ops... ok, lá vou eu mudar os bitrates à coisa... %-\ que tanto trabalhinho dá.
Enquanto Blogger és um ponto verde. Tens que amadurecer.... eeheheheheh.
See you later, ao balcão do bar, prezado cliente ;-)

novembro 04, 2006 5:17 da tarde  
Blogger Mário said...

A Fada é uma querida... achei muita graça à coisa da mobília! Vamos lá, ou antes, vamos cá ouvier essas músicas!:)

novembro 04, 2006 10:53 da tarde  
Blogger Mário said...

ouvier? tssst tssst....

novembro 04, 2006 10:54 da tarde  
Blogger Estela Mata said...

Adorei a música, acho que fica mesmo bem no teu blog, parece mm a tua cara (embora ñ te conhecendo)!

;)

novembro 06, 2006 5:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga