domingo, outubro 01, 2006

sweet lamb



Caros amigos, nunca pensei que a escolha do nome para a minha ovelha tivesse tamanha adesão e empenho da vossa parte! Ela agradece ;-)
Ora bem, como a coisa está renhida e as sugestões muitas, vamos ter que ir a votos nestas pastagens democráticas. Propostas a concurso:

*TEODORA
Sugestão do Mr. A, que pessoalmente agrada muito à fada e à nossa vizinha LK.
*MS. LORETA LAMBSWOOL GREENFIELDS
*EDWINA
*CLÓVIS
Três originais sugestões de Miss Moskki. A fada tem grande preferência pela primeira, pelo cariz aristocrático e de glamour que dá ao bicho e porque acho que também tem direito a segundos nomes e apelido. E todos extremamente bem escolhidos!
*MÉMÉ
Miss Mimi Chocolata insiste no Mémé mas eu acho um pouco redundante no sentido que mémé já é por si o nickname óbvio, certo? A mémé Mémé?
Sugeri Mémé Mimi numa homenagem óbvia à nossa vizinha e parece que esta aposta é subscrita pelo nosso amigo Mr.P.
*WOODYNA
Sugestão de Mr. Carecone derivada de uma associação que fez a Woody Allen. Hum... talvez pelos papos nos olhos...
*JUSTINA
Sugestão do batráquio La Rana Sounds, que acrescenta uma ideia visual: "ovelha justina sempre a pastar no topo da colina". Não sei porquê mas fiquei com a leve sensação de que estava a chamar a MIM ovelha! (não é pelo nome, é pela colina...)
*FEDRA
Outra sugestão do Mr.P, mas parece que concordamos que a bichinha não merece tal trágico destino...
*MARIA ELISA
Sugestão da Miss Carpinteiro que me deixou algo apreensiva... Será pelo olhar de séria inteligência da ovelha e pelo penteado?
*FRU-FRU
Sugestão de Miss Tipografia que encaixa muito bem no imaginário que temos destes bichinho. Muito f-ô-f-i-n-h-o-s.
*PINK LOTION
Sugestão de Lady Laca regressada dos confins desconhecidos do universo e cheia de inspiração. Sinceramente, sem tomar partido de ninguém a-d-o-r-o este baptismo...

Bem, e com este desafio aqui deixo desejos de um tranquilo e lúdico domingo.
Um dia, se a fadinha tiver uma casinha com um lindo jardim à volta plantado, tentará realizar o seu sonho de longa data: ter uma ovelhinha de estimação!
E não pensem que as minhas palavras são mais uma das habituais tontices de Miss Fada. I'm very serious!

Etiquetas: ,

12 Comments:

Blogger LK said...

eu continuo com a minha opiniao eheheh ;)
Vote for Teodora

olha tenho novidades do meu quarto http://www.fotolog.com/luna_kirsche ;)

beijinho

outubro 01, 2006 1:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta eleição aqui está mais tranquila e fácil do que aqeula que irei enfrentar daqui uns instantes...!
Ainda fico com Woodyna!

Quanto ao post, foi uma resposta particular a algo que me disseram por aqui, pessoalmente, no Brasil... mas já passou! [:D]

outubro 01, 2006 5:17 da tarde  
Blogger Blondie said...

Eu escolhia Whitie :)
Beijitos

outubro 01, 2006 11:40 da tarde  
Blogger Carpinteiro said...

Apesar da ovelhita não ser rosa, rendo-me à proposta da Lady Laca e admito que Pink Lotion é bem mais glamour que Maria Elisa...

Como justificar a minha sugestão... foi um je ne sais quoi fada, sei lá! Lolol


Beijinhos

outubro 02, 2006 12:51 da manhã  
Blogger marta cs said...

Margarida. Acho que Margarida assenta lindamente numa ovelhinha. Mas Teodora é MUITO bom!!! Portanto, eu voto Teodora!

outubro 02, 2006 1:33 da manhã  
Blogger António said...

a imagem do post está brilhante!!! que gigantesco banco de imagens deves ter...

boa sorte para a ovelhinha! ;)

outubro 02, 2006 10:41 da manhã  
Blogger psique said...

Ok, vamos a votos: voto Teodora.
Porque ela tem definitivamente carinha de Teodora!

outubro 02, 2006 11:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Fadinha: já tentaste perguntar aí à Miss Curly que nome gostaria ela de ter? Pode ser que a ovelhinha tenha uma palavra a dizer...

outubro 02, 2006 9:10 da tarde  
Blogger art laca said...

ai! ai!
pink lotion é o mais lindo para que a ovelhinha viva feliz para sempre... eu, tive assim uma ovelhinha em pequenina e ela adorava o seu nome - pink lotion -

outubro 03, 2006 2:11 da manhã  
Blogger art laca said...

Miss Carpinteiro, obrigada por votar em - pink lotion -.

Fica-lhe bem, não é?

outubro 03, 2006 2:15 da manhã  
Blogger Carpinteiro said...

Fica. E é bem ao estilo da fada!

outubro 04, 2006 2:04 da manhã  
Blogger art laca said...

Boa! Boa!

outubro 05, 2006 12:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga