terça-feira, setembro 26, 2006

prendas #1



Como o trabalho tem sido muito e o tempo disponível pouco para inventar estórias de fada, hoje vou explorar a minha montra de vaidades: as prendinhas dos anos! :-D
Para começar apresento-vos a minha nova Betty Boop, linda e sexy de morrer, que passou a decorar e a encher de glamour o meu amado imac.
Veio directamente de Paris pelas mãos da Sara e digam lá se ali não fica a matar? Feitos um para o outro ;-)




De qualquer forma, fica aqui a ressalva de que a minha eterna ovelhinha da sorte continua firmemente plantada no mesmo sítio!
Desde há muitos anos que é a mascote dos meus computadores e foi um maravilhoso regalito da Tixi, nos bons velhos tempos da nossa vidinha laboral...
(curiosamente deve ser o único bicho cá de casa que nunca foi baptizado... sugestões?)

Etiquetas: , ,

16 Comments:

Blogger António said...

Teodora

setembro 26, 2006 6:49 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Bem, já tenho uma ovelha chamada Ofélia. Em tempo existiu a ovelha Valquíria, que foi escandalosamente roubada.
Teodora não está mal pensado...

setembro 26, 2006 8:25 da tarde  
Blogger LK said...

a betty boop é lindissima :D fica muy bienne! ;D
sou da mesma opinião, Teodora é um bonito nome de ovelhinha mémé

***

setembro 26, 2006 9:23 da tarde  
Blogger Moskki said...

Ms. Loreta Lambswool Greenfields



Beijos Moskki

setembro 26, 2006 9:56 da tarde  
Blogger Moskki said...

Gostei muito da visita fada....

Nem conseguiste....quase escrever....o trafego do meu blog é tão intenso...hihihi


Beijos dois

Moskki


.

setembro 26, 2006 10:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei da Betty!

A ovelhinha me lembrou o Woody Allen... que tal Woodyna?? hehehe!

setembro 26, 2006 11:47 da tarde  
Blogger rana zounds said...

ovelha justina sempre a pastar no topo da colina
:D
xmacxxx

setembro 27, 2006 3:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parece a Fedra. Mas a estória de Fedra é triste...

setembro 27, 2006 12:37 da tarde  
Blogger Carpinteiro said...

Hummm acho que tem cara de Maria Elisa...

setembro 27, 2006 1:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isso para mim é um mémé.

setembro 27, 2006 3:11 da tarde  
Blogger Moskki said...

Bem.....Edwina???

setembro 27, 2006 7:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

fru-fru

fica-lhe fru-fru!

setembro 27, 2006 8:12 da tarde  
Blogger Moskki said...

Clóvis???

setembro 27, 2006 9:53 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Muito bem, muito bem!
Não vos quero imaginar a escolher os nomes dos vossos filhos... mas em relação a ovelhas, não estamos nada mal... eheheheh

Hum... ainda não me decidi.
Preciso de mais sugestões! ;-D

...e depois vamos a votos!

setembro 28, 2006 10:50 da manhã  
Blogger art laca said...

vou sugerir um bom nome...ih!ih!
esta ovelhinha tem cara de - pink lotion -???

setembro 29, 2006 4:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mémé Mimi!

setembro 29, 2006 9:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga