quarta-feira, setembro 06, 2006

etiquetada!



Pimba! Não há como escapar!
A vizinha Miss Carpinteiro fez pontaria à fada*do*lar e pespegou-lhe com uma etiqueta à laia de alvo... Isto quer dizer que depois de 9 meses na bloglândia consegui sempre escapar às "cadeias", tipo:

«A felicidade eterna ao alcance de um click se despachares já esta mensagem
para 101 dos teus inimigos, e se o número não chegar, inclui família e amigos.
Se não o fizeres não sofrerás 7 anos de azar, tal espelho partido. Sofrerás 70!»

Mas desta vez fui vilmente caçada e perante uma iminente ameaça de tragédia, que alternativa tenho senão fazer o que me mandam? %-A exigência desta corrente blogosférica é ter que me ETIQUETAR.
Ou seja, listar 6 características pessoais. Uma espécie de auto-retrato, suponho. Li algures que se recomenda identificar os aspectos mais sórdidos, mas vou ignorar esse detalhe, aliás, à semelhança de muitos outros participantes (não queriam mais nada, não?).
A esta hora da manhã ainda é muito cedo para executar tão complexa tarefa. Assim que ingerir as chávenas de café necessárias ao restabelecimento das funções cerebrais, dedicar-me-ei ao assunto.
Mas... como já perceberam, a coisa também vai sobrar para mais 6 alminhas blogueiras...
Portanto vamos fazer um acordo: quem escrever nos comentários entra no jogo.
Se forem todos cobardes, não vai a bem... irá a mal!


Etiquetas: ,

5 Comments:

Blogger Cecília said...

Apesar do pc avariado e sem possibilidade de actualizar convenientemente o meu espaço....aqui vai...NóS NÂO SOMOS COVARDES!!!
Não nos chames isso que não merecemos...ficamos é ansiosos à espara das tuas "etiquetas".
Deixa lá, se "vives no passado" envia recordações de lá, que eu daqui envio noticias cinéfilas dignas de apontamento!!

setembro 06, 2006 3:20 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Ah, Grande Cordonbleu! :-D
Assim mesmo é que é. Uma mulher de coragem!

Venham mais 5 ou quantos mais quiserem.
Hurry up! Hurry up!

setembro 06, 2006 4:44 da tarde  
Blogger MC* said...

... pé ante pé cá venho eu dizer um olá e agrdecer os comments no meu blog :D
Parece que somos ambas fãs do fru-fru e do bolinho obra de arte!
Coisas lindas que nos fazem sorrir não é?
Beijinhos!

setembro 06, 2006 7:24 da tarde  
Blogger KoisasKomuns said...

Olá Kida Fadinha, já voltei. É para agradecer os comentários (que ainda não tive tempo de postar) e para dizer que provavelmente vou mesmo precisar da sua preciosa e fantástica ajuda.

E... quanto as etiquetas...é o que se pode dizer "este tema tem pano para mangas"...pois há para todos os gostos, além de que: há dias em que determinadas pessoas precisavam não só de etiquetas como de um manual de instruções.
Há outros dias em que eu própria me sinto uma verdadeira "etiqueta", mas sem o manual LOL, rsrsrsrs.
Uma beijoca
Helen

setembro 06, 2006 7:57 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

:-D
Três já cá cantam!
Onde andam os outros candidatos? Tenho que vos ir buscar pelas orelhas?

KK,
Os meus serviços ao seu dispôr!
(desde que eu não faça asneira, como no meu html QUE CONTINUA DESCONFIGURADO PARA QUEM USA INTERNET EXPLORER!!!! buá, buá, buá!)

A observação sobre a necessidade de um manual de instruções a acompanhar determinadas etiquetas – geralmente mais CROMOS do que outra coisa – é assaz pertinente... ihihihihihi ;-D

setembro 07, 2006 8:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga