terça-feira, setembro 05, 2006

moooooooooooon



Ora bem, já vou a caminho.
Parei primeiro na lua (vou lá regularmente...), pedi emprestada à Maya uma Eagle (#13 para dar sorte, que a fada não acredita no azar), atestamos os depósitos e já vamos de viagem.
De referir que, desde 1999, a rapariga não mudou nada. Afinal foi praticamente ontem e para mais continua com os seus fantásticos poderes de metamorfose. A fadinha também gostava de ser capaz, na vida real, de se transformar de vez em quando em mosquinha...
Mas como na bloglândia tudo é possível, aí vou eu a voar e espreitar as casas das vizinhas.
Até já! ;-D



(Ainda não acabou a blognovela mexicana e já estamos numa epopeia sci-fi...)

Etiquetas: ,

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Engraçado como sempre me esbarro com blogs lusitanos nesta blogosfera e como quase sempre me agradam!

setembro 05, 2006 9:38 da tarde  
Blogger LK said...

"o que é nacional é bom!" ;) já dizia a massa eheheh
lá vai a fadinha, se virem uma mosca cor-de-rosa cuidado! não a matem, é a fada eheheh
vamos todos para a lua! umas boas férias seriam, fazemos uma festa também por lá!
;)

***

setembro 05, 2006 10:58 da tarde  
Blogger Carpinteiro said...

Agora completamente fora de tópico: foi etiquetada fada! Na realidade, foi mais voluntariada para se auto-etiquetar em 6 partes, cortesia da blogo-cadeia das etiquetas!...

6 características muito de fada para partilhar aqui connosco ;P

setembro 05, 2006 11:37 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Eheheheh
Caro Carecones, não é "engraçado", é bom sinal!
A ponte Portugal-Brasil está franca em expansão! :-D

*******************************

LK,
Não me faças rir mais...
Estou a imaginar uma mosquinha cor-de-rosa esborrachada num vidro, ihihihihihi.
(antes morrer assim, do que intoxicada com Dum-Dum!)

*******************************

Miss Carpinteiro,
A menina vai levar com um martelinho no tótiço!
Ok, a fadinha participa.
Com uma condição: que te juntes às trincheiras do PLOP! E claro, que venhas connosco à lua... eheheheheh

setembro 06, 2006 12:13 da manhã  
Blogger LK said...

eheh mas podes ver as minhas coisinhas aqui fadinha eheh http://miss-luna.deviantart.com/
;)

***

setembro 06, 2006 1:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

Venho só aqui dizer olá! Gosto tanto destes posts malucos :) e venho aqui e não ao post das etiquetas, porque só quando for uma verdadeiramente original e que não me obrigue a falar de mim é que entro nessa! E não é para ser desmancha-prazeres nem nada, é só porque não tenho paciênciaaaaaaaa... Mas gosto de ler as dos outros! eheheheheheheh :)

Beijocas e... PEARL JAM FOI O DELÍRIOOOOOOOOOOO!!!

setembro 06, 2006 9:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga