quarta-feira, setembro 13, 2006

dentes de betão



Andou a fada*do*lar à procura, entre as suas ferramentas, de um estetoscópio, uma lupa, um bisturi e uma pinça. Objectivo falhado.
Portanto não teve outro remédio senão: de joelhos, rabo espetado e orelha firmemente colada ao chão e com a máxima concentração, arrastar-se por todo o pavimento do quarto de dormir.
E lá descobri o que queria! Falta-me preparar a "cura"... uma seringa de veneno!
Há 3 noites que não prego olho com a brutal sinfonia produzida, pelo que me parece ser um único caruncho, enquanto MASTIGA!

Etiquetas: ,

4 Comments:

Blogger LK said...

ah! bicho da madeira :S
são incómodos os maganos, de vez em quando lá se lembram de invadir partes da casa... =x

***

setembro 13, 2006 8:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Etiquetei-me... acho eu!?! *-)

setembro 14, 2006 2:16 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

LK,
É magano o bicho, é.
Penso que é só mesmo UM. Deve ser gigantesco e com dentadura digna do monstro da Tasmânia... %-\

********************

Mr. Carecone
Vamos já espreitar as suas habilidades! :-D

setembro 14, 2006 11:48 da manhã  
Blogger ManivelasdaMente said...

Como a compreendo, cara amiga e já conhecida (Não se lembra? Lembro-me eu!) E se travessias várias me afastaram da net, nunca a esqueci. Nem do caruncho que me rói a cama. Para a semana, compro uma - de metal!

março 29, 2009 4:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga