quinta-feira, setembro 14, 2006

choco-maniacs



Depois das apresentações formais de Miss Mimi Chocolat (inverti a ordem dos post's), falta-me cumprir uma antiga promessa (da oferta de uns chocolatinhos) a Miss Mimi Chocolate...
E agora impõe-se o devido esclarecimento. Não, não ando a cometer gralhas nem com visão dupla. Existem realmente DUAS Mimis Chocolate. A paixão pela divina iguaria uniu-as também pelo nome, com a ligeira nuance do francesismo de uma delas.
Portanto, a fixar a natureza e arte desta duas prezadas vizinhas:
Miss Mimi Chocolate brada aos céus quero comer chocolate!
Miss Mimi Chocolat apresenta-se has herself mimi-chocolat.
Com ambas partilho a paixão dos bom-bons e chocolatinhos dark and rich e a elas dedico uma doce mensagem, em forma de telegrama comestível. Uma apetitosa sugestão do nosso fiel leitor Mr. K.
Doces – p.o.n.t.o. – e
– p.o.n.t.o. – pegajosos – p.o.n.t.o. – cumprimentos – p.o.n.t.o. – a – p.o.n.t.o. – todos!


Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Mimi said...

Obrigada :)
Cumprimentos pegajosos é sempre bom. Isto das Mimis que chocolatam é confuso. Há amigas blogueiras que me chamam Chocolata. Se a Fadinha entender que isso simplifica de alguma maneira as coisas, já sabe! :P

Para quando uma chuvinha aqui neste doce lar?

setembro 14, 2006 11:16 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

Miss Chocolata, não me provoque...
Cá em casa a previsão metereológica é de céu limpo e solharengo (no máximo com nuvens altas), vento fraco e temperatura de 30 graus centígrados, 365 dias por ano...

Só neva dia 24 de Dezembro à noite!

setembro 14, 2006 11:45 da manhã  
Blogger Carpinteiro said...

Eu estou longe de ser uma mega-fã de chocolate, mas fartei-me de rir com a foto deste post fada... já a roubei ;P

setembro 19, 2006 12:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga