sexta-feira, fevereiro 02, 2007

ught!



A fada não é exactamente – ainda – uma velha, mas deve ter pelo menos uma costela do Restelo...
Sou uma criatura de hábitos, e apesar de apreciar imenso conhecer novos mundos e pessoas, e acima de tudo experimentar novos sabores, quaisquer mudanças drásticas na pacatez das minhas rotinas, causam-me pruridos e
violentas vagas de irritação.
Foi o que aconteceu ontem, com o upgrade FORÇADO para a nova versão do Blogger. Claro que já contava com isto, mais cedo ou mais tarde, mas tal pensamento gerou-me arrepios na espinha. E pois... a mudança afinal foi mais suave do que imaginei, mas mesmo assim os sarilhos não faltaram. A casa algo desformatada (já resolvido), mas acima de tudo, erros consecutivos no server, a nível das mais básicas operações, nomeadamente no funcionamento dos links. Como tal, fiquei privada de aceder a inúmeras das vossas páginas, imagino que também não tenham conseguido aqui entrar durante largas horas e fui confrontada com loops eternos à volta do bX-vjhbsj error!
Que n-e-r-v-o-s! Haverá insecticida para este bug? Mandem-me a cura, por favor!

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger Mimi said...

Então foi por isso que ontem nao conseguia entrar aqui.. Mas olha, de aspecto está tudo compostinho! Sem ser pelos marcadores, diria que nada se passou! ;)

Ah, é verdade.. SEJA BEM VINDA A PATRIA!

fevereiro 02, 2007 12:04 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

:-D
Ah! Vejo que já estás mais recompostinha da tua saúde...
Parece que temos grandes tarefas em vista ;-)

Pois... acho que ninguém conseguiu aqui entrar e os links ficaram todos desformatados com caracteres com ar de alfabeto cirílico em vez dos nossos acentos e cedilhas, uma desgraça!
Quanto aos "marcadores" (mas que raio de palavra pindérica!), estão a ser o meu presente pesadelo.
Ai! vida...

fevereiro 02, 2007 12:35 da tarde  
Blogger eli said...

´parece tudo em ordem ;o)
bem vindo ao novo mundo
*

fevereiro 02, 2007 5:50 da tarde  
Blogger Carpinteiro said...

Eu ainda estou em transição - estou a ganhar coragem para a 2ª fase da conversão, sem ter ainda resolvido os problemas do cirílico... mas já tenho um backup!

fevereiro 10, 2007 3:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga