segunda-feira, agosto 28, 2006

voodoo



Grrrrrl... A avaliar pelas dores nas costas, pelas picadas no corpo – supostamente de melgas – e pelos desaires sofridos pela fadinha nos últimos tempos, suspeito que alguém me lançou um voodoo! %-O
Levando a coisa para a brincadeira, fico contente que não sou a única vítima... ihihihihihi. Tenho que fazer figas. Aliás, figo(s).

Etiquetas: ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fada,

Terá sido alguma personagem da "Saga do Coelho"? Que se passa? O Jack e Mister "p"? Como está a saúde da Miffy?

XX rato

agosto 28, 2006 2:52 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Mouse,
Receio bem que desta vez nenhuma personagem da "Saga do Coelho" seja a culpada.
Nem eu sei bem o que se passa.
Provavelmente apenas uma conjuntura desfavorável dos astros... :-(

Jack mandou-me um postal a dizer que está bem. Sem remetente, claro...
Mr.P felizmente regressou de férias. A presença dele ajuda sempre a levar as crises a bom porto.
E a Miffy está estacionária, eu diria até: a recuperar a olhos vistos. Ou seja: a engordar, a engordar, a engordar, com tanto cotton candy à volta... ehehehehheh.
Desta vez sim, o desfecho da Saga vem a caminho.
Beijinhos, muitos.

agosto 29, 2006 12:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

olá a todos!
nem imaginam o que se passa?! O meu Rufus ficou completamente caidinho pela Miffy, acreditam? Com febre tão alta que lhe causa desmaios e delírios constantes… e só chama pela Miffy a toda a hora: - Miffy, Miffy, Miffynha minha ratinha! Miffy!

Ainda bem que a Miffy se encontra de melhor saúde… mas cuidado com o cotton candy, o colesterol é bem problemático para o coração.

agosto 29, 2006 4:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Fada, Olá Ron,

Que chatice... pobre Rufus... quando a Miffy despertar deste pesadelo vai ter que decidir muita coisa na vida dela... tantos pretendentes..!

Dizes bem Ron essa coisa do colesterol é muito perigosa, o rato que o diga..! A Fada estará consciente dos malefícios do colesterol? Parece que anda a encher a Miffy de algodão doce... e assim claro está mais gorda (a Miffy). Que se passa com a Fada? Não parece nada bem? Será que têm comido as duas salmão para o colesterol bom? Fazia-lhes bem. Fiquei satisfeita com as novidades do Jack mas intrigada quanto ao facto dele enviar um postal à fada e nada mandar para a mouselândia... hum... isto tudo me cheira a esturro... não é ter a mania da conspiração mas...

XX rato

agosto 29, 2006 3:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga