sexta-feira, agosto 25, 2006

desejo final



Agora sim, até à chegada do Pai Natal, damos por terminada a distribuição de desejos.
No entanto não resisto em publicar um singelo pré-desejo solicitado há muito pelo Mr. Inexplicável, aka Dr. Carlos:

Génio, o meu desejo é que me ajudes a encontrar um desejo simples! estou perdido,
oh céus, só quero coisas difíceis de pedir até a um génio!

Ass: inexplicável
p.s.: já sei, peço que trates bem a fadinha e lhe concedas desejos e iluminações,
que ela merece e nós precisamos dela!


A fadinha ficou comovida com tais palavras e só tem a dizer que sem os génios que são todos os amigos deste blog, nenhuma magia seria possível :-)
Só me resta agradecer a todos os que colaboraram neste jogo: Mr. P (o super génio), Miss Cordonbleu, Mouse, Mr. Charlie, Lady Laca, Miffy, Mr. K, Mr. Rafu, Mr. Caramelo, Dr. Carlos e Sr. Porfirio.
A fadinha tentará sempre conceder bons desejos, nem que seja um eterno Kiss for Cinderella. Voltem sempre!

Etiquetas: ,

11 Comments:

Blogger Silvares said...

Parece que me atrasei para a sessão de desejos pedidos!?

agosto 26, 2006 3:08 da tarde  
Blogger Ana Citadin Johann said...

Oi Fadinha lindinha....
Podes me incluir nessa sessão de pedidos e desejos???
Heim, heim,
Podes recomendar uma Fada-Madrinha pra mim???
Por favooooorrrr!!!

Obrigadinha, fico a aguardar!
Teu espaço está lindo!!!

Beijokas mil.

agosto 27, 2006 2:28 da manhã  
Blogger art laca said...

VIVA! VIVA!
VOLTEI PARA A FESTA...quando começa fadinha???

lol!lol!

agosto 27, 2006 2:36 da manhã  
Blogger art laca said...

voltei de novo fadinha...
e deixo aqui em aberto um NOVO DESAFIO. que NOME dar a estes clones, que surgem todos os dias na lacalândia? ...espero por sugestões. Os nomes devem ser acompanhados por uma pequena biografia – PERSONIFICAR o CLONE – o nome + biografia devem dar VIDA ao respectivo clone. quando terminar a saga - clones de A/Z -, serão seleccionados os nomes + biografias que melhor REPRESENTAM a personalidade de cada um dos clones.
E? questionam vocês, meus caros vizinhos/amigos. E? E? que PRÉMIO? logo se vê! ambiciosos?! criatividade precisa-se!

agosto 27, 2006 2:47 da manhã  
Blogger marta cs said...

Bom espaço! Vai já para os favoritos, que visito sempre que posso.

Gosto de coisas originais e de mentes que vão brilhando.

Parabéns :)

agosto 27, 2006 2:10 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Sr. Silvares,
Que bom, estás de volta! :-)
São e salvo... Bem, agora haverá nova remessa de desejos no Natal, mas se tiveres uma emergência muito, muito grande, pode ser que a fadinha e o génio possam dar um jeitinho... off the record... eheheheh.

****************************

Nany,
O mesmo vale para ti!
Fadas-madrinhas é um assunto muito importante para mim.
Vou ver o que se arranja...

****************************

Lady Laca :-D
Já te dei as boas-vindas num outro comentário! Estava a morrer de saudades tuas. A casa da fada sem ti é uma maçada.
Festa! Festa! Sempre e com novos jogos. Please, please!!!
Já vou fazer uma visita à Lacalândia para descobrir o que se passa. Mil bisous!

****************************

Marta,
Além de termos algo em comum (mistério...), fico muito contente com a presença de uma nova vizinha e com o elogio.
Muito obrigada e bem-vinda!!!
Irei retribuir a visita.
Até breve!

agosto 28, 2006 2:49 da tarde  
Blogger Cecília said...

HUmmmmm...até a fadinha merece férias pessoal!!!
Vamos deixar carregar baterias até ao Natal...eu já estou a pensar no meu pedido lololol
Mas a verdade mesmo é que me deliciei com o bolo com hortências, tanto , tanto, que tive que me esconder atrás de um fato de banho com folhos ...lololol

Beijos

agosto 28, 2006 6:16 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Cordonbleu,
Buá, buá!
Eu merecer férias, até mereço! Elas é que não me querem merecer... Fogem de mim a sete pés! buá, buá, buá, buá...
Vou chorar até ao próximo verão, a morrer de curiosidade pelo teu fato de banho de folhinhos e pelo futuro desejo ao pai Natal, eheheheh.

agosto 28, 2006 11:55 da tarde  
Blogger art laca said...

Fadinha, para o natal quero uma VOGUE de Junho de 1967:
http://www.vogue.co.uk/CoverArchive/Inside.aspx?Year=1916&Month=&Model=&Photographer=&Issue=1916%20December

eh!eh! (que disparate, não me recordar de mais nada! Ups! Estou esgotada!... e envergonhada!)

agosto 30, 2006 3:15 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

Laca,
Acho excelente o teu desejo.
Vou já procurar nos meus arquivos antes que me esqueça até Dezembro...
eheheheheh

agosto 30, 2006 5:08 da tarde  
Blogger art laca said...

afinal, não sou cruel. ou, sou???

agosto 31, 2006 1:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga