quarta-feira, julho 19, 2006

dieta


© amy vangsgard

Aiiiiiiiiii.... com este calor quem consegue ficar em casa???
Ele são almoçinhos, lanchinhos, aperitivozinhos, jantarinhos e ceiazinhas... tudo numa tentativa de deambular e apanhar "ar fresco". Já para não falar nos Turkish Delights, nos repastos alentejanos e nas sobremesas lisboetas de pudim e natas...
E a dieta é que se ressente. Sim, a dieta típica do verão que deveria neste momento estar a surtir os efeitos necessários para o teste do bikini.
Para ajudar à festa, o meu metabolismo, como de resto tudo na vida da fadinha, gosta de funcionar ao contrário, só para chatear! Emagrece, emagrece, emagrece na estação Outuno/Inverno, e toca de engordar, engordar, engordar, na implacável season Primavera/Verão...
Estou tramada... apartir de amanhã: só aipos! %-(

P.S. a lamúria do dia: Ora bolas para o Blogger que deve ter queimado uns quantos fusíveis com este calor! Não sou notificada dos comentários, não consigo abrir as janelas, não posso responder, grrrrr. Nem conseguem visualizar o Pink Menir???!!!
Bem, agora que a coisa parece resolvida, continuo à espera dos vossos mais selvagens desejos – a inscrever no post aqui em baixo... ;-) s.f.f.

Etiquetas: ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Há uma dieta à base de choco muito eficiente. Aipo e choco penso que resulta ainda melhor. A digestão gasta mais calorias com o choco e o aipo sempre ajuda a digerir o dito cujo.

Mas a fada não está gorda..? Se calhar está com a doença do(a)s adolescentes..???

xxx rato do tipo espetada

julho 19, 2006 10:47 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Choco??? %-\
Hum... está bem, deve ser a concistência borrachóide que faz o estomâgo esgotar toda a energia.
Mas afinal que sabes tu acerca de dietas???
ratinho trinca-espinhas... ;-D

julho 20, 2006 10:13 da manhã  
Blogger Cecília said...

Eu por causa da boa comidinha já nem uso bikini este verão...acho que me acabei de lembrar de um desejo fantástico para pedir ao génio.....caber definitivamente num bikini M!!!!!
Há quem faça muitas dietas loucas agora, mas para dizer a verdade não devem adiantar muito...este fim de semana observei as pessoas na praia....uns 80% tinha muito excesso de peso....ou fui parar à Praia dos Gorditos....ou está tudo a fazer dieta de engorda!!!lolololololololololol

julho 20, 2006 11:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga