terça-feira, julho 25, 2006

desejo concedido #5



para o Rafu
desejo: umas fórmulas dos sortilégios da fada
Hum... difícil este pedido... mas pela minha parte vou esforçar-me o mais possível para não decepcionar este outro génio, senão estou em maus lençóis...
Caso não se recordem ele capturou perigosas imagens da fada*do*lar num "vídeo-sortilégio" com, e passo a citar: "imagens da hipnótica leco-dança que fez no congresso de feitiçaria marital do Monte dos Arneiros".
Glup! Pressinto que a minha imaculada reputação possa estar em periclitante perigo...
No entanto garanto que (infelizmente) não domino nenhumas poções mágicas nem feitiços. Poderia relembrar-vos o clássico Abracadabra, mas entretanto descobri pelo Harry Potter, que em vez de ser um encantamento, é uma maldição... cruzes canhoto...
Anyway, às vezes as diferenças entre fadinhas e bruxinhas pode ser muito ténue, aliás como já uma vez aqui falei, e a Bewitched Samantha será para sempre uma das minhas referências de culto. Mas há outras (que as há, há!) e a enigmática e poderosa Kim Novak já personificou outra das minhas bruxinhas preferidas, justamente num Sortilégio de Amor (Bell, Book and Candle, no original).
Outro dvd a rever com a máxima urgência, embora desaconselhado a quem tenha alergia a gatos...

Etiquetas: ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Querida fada, muito obrigado!! Embora não seja exactamente uma história de bruxas, aconselho-lhe vivamente o engraçadissimo Bedazzled com Raquel Welch - http://www.amazon.com/gp/product/B00000F2CC/103-9971281-7292640?v=glance&n=404272 - onde encontrará uma excelenet fórmula para obter os mais diabólicos desejos. A versão de 1967 é superior mas a de 2000 (com Liz Hurley) também tem a sua graça. enchanted kiss

julho 26, 2006 10:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tal como o Coentro no post acima, também eu estou com um ataque de ciu... errr... inveja.

Alvíssaras para quem me conceder acesso a este famijerado video que, pelos vistos, faz todos estes filmes parecerem um mero exercício amador.

A inveja é muito feia mas a avareza também não é bonita.

hehehehehheh

julho 26, 2006 2:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai ao menos alguém que me compreende... a mim ninguém me concede desejos nem me faz entrar em filmes... sniff sniff... a fada não gosta de coelhos inteligentes..?

xx coentro

julho 26, 2006 11:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga