segunda-feira, abril 17, 2006

ponto cruz! aqui!! é grátis!!!!


Tirando uns visitantes curiosos do Dubai e do Irão (???), as visitas mais frequentes à fada-do-lar chegam do Brasil, e como já vos disse, são sempre senhoras desesperadas em busca de gráficos de uma Betty Boop em ponto de cruz para bordar.
Este fenómeno a sério que me surpreende e ultrapassa a minha lógica. Mas tudo bem, acho que a partir do momento em que temos um blog disponível para o mundo, temos uma porta aberta e como tal quase o dever cívico de prestar um serviço, eheheheh.
E quem mandou a mim escolher este título para a minha casinha? Só estou a dar azo a equívocos. Portanto como quero ser uma boa anfitriã e tratar bem as senhoras vizinhas e convidadas, andei a queimar pestanas em busca do que querem. Os resultados são singelos, mas cheios de boa vontade e espero sinceramente que vos sejam úteis.
Agora buscas para a receita de bolo com o recheio de chocolate Ferrero Rocher, tenham a santa paciência... comprem um boião de Nutella e é só barrar!!! Coisa pode ser mais óbvia e simples?
Fada-do-lar, sempre ao vosso dispôr! 8-)

Outro site, com 21 desenhos disponíveis com a Betty Boop. Para comprar, ou para quem tiver bom olho, contar pontinho por pontinho... ;-)
entrar em View Designs
no menú escolher People
na sub-secção escolher Famous

Aqui podem encontrar ziliões de belos desenhos para ponto cruz. A escolha é infinita mas se não quiserem comprar, a operação olhómetro é mais complicada.



Um site singelo, com alguns gráficos simples, grátis para download, em formato pdf.

Por fim, se procuram mais desenhos complexos, de todos os formatos e temáticas, podem escolher e comprar aqui.
Depois também há software específico para criar gráficos de ponto cruz a partir de qualquer desenho. Acho que está disponível só para PC, por isso não vos posso dizer se funciona, ou nem por isso. Mas tentar não custa nada. Bons bordados, caras amigas!

UP-DATE #2: Novos gráficos da Betty Boop e Cinderella (Março de 2007)
UP-DATE #1: Há novidades e esclarecimentos AQUI! (Fevereiro de 2007).

Etiquetas: ,

49 Comments:

Blogger Silvares said...

Com tanta imagem disponível ainda sou capaz de ir ali à retrosaria comprar uns materiais actuantes!
:-D

abril 17, 2006 6:48 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Ahahahahah! Até tu????!!!!
Tenho uma enorme caixa cheia de suculentos MATERIAIS ACTUANTES, mas infelizmente falta o tempo para me atirar às agulhas.
Tenho alguns projectos artísticos (ainda e sempre na gaveta...) que usam esta bela arte dos lavores femininos, ihihihih.
Aaaah... e as retrosarias são das minhas lojas favoritas... %-D

Hum... parece que as senhoras brasileiras desistiram... ainda não apareceu aqui nenhuma :-(

abril 18, 2006 11:06 da manhã  
Blogger Elvira said...

Isso não é para mim! Mas tem piada! :-))

abril 19, 2006 12:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi fadita, espero que tudo esteja bem pa ti. desculpa nunca falar para aqui mas já sabes como é... work, work....
isso do ponto de cruz é muito fixe, até porque na minha cabeça à uns tempos que penso em fazer umas toalhitas com uns nekos meus, na verdade até já conto com parocinio di mia mamma. ;)

olha, e um xuac bem rechonchudo pa ti. :)
charlie

abril 19, 2006 8:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá,

Você tem o Barney (Dinossauro) em ponto Cruz???

Se tiver me manda no caroltiessi@hotmail.com

Beijoka!

janeiro 15, 2007 2:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Preciso de um grafico do time do porto e da bandeira de portugal.
Se puder me ajudar agradeço....

janeiro 22, 2007 10:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá...
Meu nome eh Greice, e eu preciso bordar pro aniversário da minha filha, o barney, dinossauro, será que tens como me conseguir um...
Se puderes me manda: greicequimica@yahoo.com.br

desde já agradeço!!!!!

janeiro 26, 2007 2:37 da tarde  
Blogger Anasthe said...

Ola, me chamo Anna Paula, e gostaria de bordar o simbolo do time do Internacional do RS.Se puder me ajudar, pode me mandar nesse email: anna_acreana@yahoo.com.br!
Um abraço!

fevereiro 11, 2007 6:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola, gostaria muito de obter o gráfico do dinossauro Barney para bordar em ponto cruz. Meu email é sylviamanetti@gmail.com

Um abraço!

fevereiro 23, 2007 1:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola =)

Gostei mt do teu blog, parabens ;)

So uma perguntinha... essa joaninha a� em cima... por acaso nao tem em eskema, nao? Um beijinho*

março 22, 2007 10:21 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Caras amigas,
Espero que tenham lido os up-dates e percebido FINALMENTE que não disponho, nem vendo, gráficos de ponto-cruz a granel, e que de uma forma geral deixei de responder aos vossos emails. Perdoem-me, mas houve coisas que já foi um abuso e absurdo.
De qualquer forma continuarei a publicar alguns gráficos QUE POR ACASO VÁ ENCONTRANDO.

Bonesta,
Obrigada pelo elogio :)
Espero que regresse não só pelos gráficos.
Quanto à joaninha não tenho o gráfico... mas sinceramente não me parece difícil percebê-lo a olho nú...
Que tal imprimir a imagem, pegar numa folha quadriculada e ir contando as cruzinhas? Não custa muito.
Aliás, em desenhos que realmente vos interessem e sem grande complexidade este processo não me parece um bicho de sete cabeças.
Usem um pouco a vossa paciência, imaginação e engenho...
Beijinhos

março 23, 2007 12:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gostaria de um grafico do barney o dinossauro,..
muito obrigad
ramos-fe@ig.com.br

abril 09, 2007 7:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá.gostei muito dos trabalhos.visite o meu blog anaeagulhas.blogspot.com

abril 29, 2007 10:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola... vc tem grafico de times de futebol???estou precisando urgente do grafico do palmeiras e do vasco...
há tb tenho alguns graficos para compartilhar....
julianaethiago@uol.com.br

junho 01, 2007 6:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PRECISO RECEBER O EMBLEMA DO PALMEIRAS PARA BORDAR...MAS NÃO ENCONTRO EM NENHUM LUGAR TERIA COMO ME MANDAR POR EMAIL EM TAMANHO GRANDE...
tatianecasalli@hotmail.com
OBRIGADA

julho 22, 2007 11:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

olá amigas estou precisando do grafico do barney o dinossauro se alguem tiver mito obrigada
lucienejusti@ig.com.br

agosto 29, 2007 8:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá! me chamo mariana e estou precisando de um gráfico do south park!! se for possivel, envie para mim! malokiiinha@bol.com.br Obrigada

setembro 10, 2007 4:22 da manhã  
Blogger Unknown said...

gostaria de receber graficos de time de futebol , tais como , corintians , argentina , boca junior e brasil., se for possivel me mande por este email , paulateixeira975@hotmail.com. desde ja muito obrigada

outubro 01, 2007 1:21 da manhã  
Blogger geisa said...

Ana PAULA SE QUISER EU TE MANDO OS DESENHOS SÓ TENHO QUE ESCANEAR AI TE MADO AME RESPONDA SE VC AINDA ESTA INTERRESADA .
GEISACAROL@YAHOO.COM.BR

janeiro 14, 2008 11:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oiee..
preciso de um grafico de uma estrela tamanho pequeno.. nao encontro em lugar algum... se vc pudesse me mandar eu iria fica mtu grata,..

obrigada..

janeiro 24, 2008 9:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Preciso do grafico do time do cruzeiro e não encontro,se vc puder me enviar.Agradeço desde ja.

fevereiro 11, 2008 11:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

por favor tem como me consaguir o barney e os backyardigans em ponto cruz?
tenho uma filha de 1 ano e ela adora eles.
podem me mandar por favor
meu e-mail é: taina.blank@yahoo.com.br

fevereiro 14, 2008 2:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá
Vc tem a turminha do cocóricó em ponto cruz? Se tiver me manda...

obrigado

bjos....

(eliane.ss@click21.com.br

março 26, 2008 3:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola qria saber se alguem tem o grafico do time boca juniors para me arrumar. Se alguem tiver peço o favor de enviar rayllavalle@msn.com.
Abraços

abril 24, 2008 3:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá..... estou fazendo meu enchoval... gostaria de saber se vc pode mi mandar algumas gráfico....
obrigada...

line_zutin@hotmail.com

abril 24, 2008 6:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

[b]Olá, estou grávida e gostaria de fazer o enxoval do meu bebê, mas não tenho nenhuma sugestão para fazer a manta do bebê, que gostaria que fosse em ponto cruz. Se você tiver alguma sugestão por favor me envie. Mil beijos. Obrigada!!!
erica-dany@hotmail.com

maio 13, 2008 3:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola meu nome a Ana Paula eu gostaria de um grafico da bettyboop mais um que caiba numa toalha de banho com no minimo 45 pontos de altura. se tiver envie pra mim no meu e-mail:paula-biscola@hotmail.com, muito obrigado...bjsss

maio 24, 2008 7:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi,meu nome e Alessandra sou loca por fadas,duendes,bruxas,se tiver graficos gostaria que me envias,Obrigada.
ysleka@YAHOO.COM.BR

junho 21, 2008 5:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi, me chamo Pollyanna e estou louca atraz de graficos em ponto cruz de dinossauros, para bordar nas lembrancinhas do meu filho, se tiver, por favor envia para mim!beijos!!! obrigada pollyguimaraes_@hotmail.com

julho 02, 2008 1:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde,
Precisava de fazer um quadro do noddy sera que tem algum grafico que me possa enviar para: anasofiasilv@gmail.com

julho 22, 2008 5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi!! estou procurando o grafico do time do vasco da gama se tiver por favor envie para esse e-mail: brother_oas@hotmail.com

agosto 21, 2008 12:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

engraçado pensei ter lido várias vezes que teus gráficos eram GRATUÍTOS mas o que encontrei foram desenhos da betty boop e não gráficos,encontrei sim,várias propagandas de como COMPRÁ-LOS um deboche terrível dizendo que "no olhômetro é bem mais difícil",ridículo isso,propaganda enganosa é crime,pena que a internet possibilite a pessoas falcatruas como você fazer esse tipo de coisa sem punição nenhuma

lamento!

agosto 24, 2008 8:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

agradecia que se conseguisse me deixasse graficos ponto cruz da kitty no seguinte e-mail marta.sofia.c@iol.pt

setembro 01, 2008 5:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá, fadinha...

Estou a procurar gráficos de ponto cruz de fadas, fadas de todos os tipos...Aqui no Brasil achei alguns muito bonitos, mas ando a procura de mais.

Qualquer novidade por favor me enviem o gráfico ou o link se for para vender.

Abençoada seja!!!

Abraços,

Jussara

setembro 25, 2008 6:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oiee. eu tava precisando do grafico do simbolo do corinthians e do santos. se alguem poder me mandar meu msn é paola_jazz@hotmail.com
mtu obrigada desde já

fevereiro 04, 2009 8:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

boa noite eu adorei os seus trabalhos.
eu venho pedir um favor, eu quero fazer uma surpresa a minha namorada, por isso vinha pedir se me podia arranjar umas imagens de mar, praia ou mais dentro deste tema, agradecia mesmo.
o meu mail e:
edujorge21@hotmail.com

fevereiro 18, 2009 9:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi adorei seus graficos se possivel gostaria de receber graficos seus por email meu email é nalva_fran22@hotmail.com .obrigado

fevereiro 23, 2009 7:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá, meu nome é Graça,faço encomenda de bordado ponto cruz e crochê.Meu email:gawk123@bol.com.br
meu msn é:gawk123@hotamil.com.br
Terei o maior prazer em responder. Beijos.
Gal.

março 10, 2009 3:54 da tarde  
Blogger Unknown said...

Oi meu nome é Aline, estou em busca de gráficos para o enxoval do meu bebê (não sei o sexo ainda, se puder mandar alguns gráficos por email agradeço.
Obrigada, beijos.

março 19, 2009 3:18 da tarde  
Anonymous aline said...

meu nome é aline gosto muito da bety boop bodei me uma camiseta a bety boop e gostaria de borda mais o poblema é que não tenho o grafico e ficaria muito feliz se recebece de vocês algum grafico,obrigado beijos.meu email elayneline@hotmail.com

abril 06, 2009 1:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oi, me chamo Ana e bordo ponto de cruz. Queria muito saber se você tem o desenho de Dinossauro para eu bordar para o meu filho.
Se tiver por favor mande no meu e-mail: atschaves@hotmail.com .

Obrigada pela atenção.

abril 27, 2009 2:13 da manhã  
Anonymous Hellen said...

Por favar me envia o grafico do simbolo da Igreja Adventista do 7º dia. Obrigada. Os gáricos estão lindos. hellen-tst@hotmail.com

maio 12, 2009 4:20 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ola!
estou louca atras do grafico do time do Sao paulo grande...sera que voces podem me enviar????
agradeço desde de ja!


milla32_love@hotmail.com

agosto 16, 2009 3:56 da manhã  
Blogger Unknown said...

Por favor preciso do símbolo do Palmeiras em Ponto cruz,até 52 pontos de altura,quem puder me enviar agradeço.
camilasilvadarocha@yahoo.com.br

outubro 23, 2009 8:20 da tarde  
Blogger Unknown said...

Gostaria do símbolo dos jovens adventistas em ponto-cruz.
Ficarei muito agradecido se alguém me mandar.
wallace.fcc@hotmail.com

outubro 28, 2009 8:27 da tarde  
Blogger Unknown said...

oi...
estou procurando dinossauros em ponto cruz, porém, preciso de uns mais reais, pois a criança não gosta de dinossauros bebezinhos!!!
Alguém pode me enviar???
Desde já agradeço.

março 27, 2010 2:58 da tarde  
Anonymous Ana Paula said...

Oi gostaria de te pedir q me enviasse o símbolo do corinthians em ponto cruz para bordar em uma toalha desde já agradeço pela atenção

abril 30, 2010 2:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

estou precisndo do emblema do santos futebol clube para bordar para meu neto..se tiveres por favor envie se nao for incomodo para fcofene@yahoo.com.br

obrigado

março 19, 2011 11:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi gostaria de te pedir q me enviasse o símbolo do corinthians em ponto cruz para bordar em uma toalha, preciso com um pouco de urgencia pois é para dar de presente no natal, e não consigo localizar em nenhum lugar um grafico que caiba em uma toalha! desde já agradeço pela atenção.
mara_loka_cpm22@hotmail.com

dezembro 21, 2011 2:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga