sexta-feira, março 10, 2006

ebay, oh boy!


Já me bastam os dramas existenciais que passo, com o cartão de crédito entre os dentes, cada vez que entro no site da amazon, quanto mais tornar-me viciada no ebay… nem pensar!
Mas no outro dia não resisti e… fartei-me de colocar ofertas no leilão destes maravilhosos sapatinhos.
Eram, no mínimo, 3 números abaixo do meu mas, com uma base de licitação de ± 1,5 euros, pensei: who cares!
Só para ter estes objectos lindos, em cima de um naperon dourado a decorar a casa, estava disposta a pagar uns tostões. E espantosamente fui durante uns dias a licitadora mais forte :-D até aos minutos finais quando me ultrapassaram vilmente, sem eu perceber muito bem como… Mas ainda bem, porque a parada subiu vertiginosamente e acabar a pagar mais de 150 euros por um biblot é algo que já considero obsceno.
(Hum… talvez se os sapatinhos de cinderela fossem um 38 biqueira larga, talvez a história tivesse sido diferente, ai-ai).

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Blogger Elvira said...

Eram bem giros, os sapatinhos! :-)

março 15, 2006 11:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga