quinta-feira, março 02, 2006

click in pink

Caros amigos,
Porque nem tudo é brincadeira na fairywonderland, hoje deixo aqui um destaque muito sério:
«O Site do Cancro da Mama está com problemas pois não têm o número de acessos e cliques necessários para alcançar a quota que lhes permite oferecer diariamente 1 mamografia gratuita a mulheres desprivilegiadas. Demora menos de um segundo para clicar na tecla cor-de-rosa que diz: Free Fund Mammogra
ms. Isto não custa nada e pelo número diário de pessoas que clicam os patrocinadores oferecem a mamografia em troca de publicidade.»
Ciclicamente fui visitante regular, mas entretanto perdi o link que agora me foi relembrado pela Mouse e pelo Argos. Divulguem e cliquem o mais possível, por favor.


Juntando o útil ao agradável, se tiverem mais do que um segundo disponível podem ainda namorar o merchandizing, onde há muita coisa bem engraçada, a preços simpáticos e claro, tudo em shades de cor-de-rosa :-D
Dos patrocinadores envolvidos fui logo a correr para a loja Tupperware – fantastic plastic, e fiquei a babar com o novo catálogo Primavera 2006…

Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger fada*do*lar said...

Pronto... fui atacada pelo SPAM à conta dos Tupperwares...
A partir de hoje, letrinhas de verificação, coloridas e desfocadas para toda a gente...

março 03, 2006 10:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga