sábado, janeiro 28, 2006

count down



Muito bem, estamos a 28 de Janeiro e agora sim, a fada-do-lar considera que já vai sendo tempo de descer as caixas do sotão e guardar os enfeites natalícios que ainda decoram a casa.
E, por favor, não se atrevam em pensar que sou excêntrica! Que dizem quando, ainda na praia em finais de Setembro, já se anunciarem pré-campanhas de Natal? De em meados de Outubro as montras já estarem enfeitadas? De no início de Novembro a cidade já brilhar com luzes e as lojas terem bancadas a embrulhar presentes? De um mês antes da consoada todos vós já terem comido, no mínimo, meia-dúzia de bolos rei e uns quantos quilos de filhóses e rabanadas????
Sim, peço respostas! De qualquer forma, quem me conhece sabe bem que, cá em casa é Natal o ano inteiro...

E só me resigno em desmanchar a árvore porque não consigo limpar-lhe o pó acumulado!

{felizmente ontem tive um in-put psicológico na minha teoria: o telefonema da pn a reforçar e sublinhar os desejos de Bom Ano!!!, implantados a Todo o Ano!!!, em qualquer altura, em qualquer lugar. E ter-me cruzado à beira dos tapetes rolantes do aeroporto com o girassol, a luz dos meus natais!}


aaah! está a nevar em Lisboa! é natal... é natal...

Etiquetas: ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hoje fui à janela e quase que ainda vi umas renas, esgueirando-se matreiras pela linha do horizonte, para lá do tejo. Para os alfacinhas que não viram os floquinhos, e não estão com paciência (ou tempo) para esperar mais 52 anos pelos próximos flocos, fiquem a saber que podem ter neve, até em casa, sempre que assim o entenderem! ora visitem lá este site e comprovem ;)
http://www.snowathome.com/

janeiro 29, 2006 11:51 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

"MAKE TONS OF SNOW FOR TONS OF FUN!"
eheheheh! como diz no site: "As seen on discovery channel", ver para crer!!!

Uau! se todos tivermos uma máquina destas no pátio das traseiras, rapidamente teremos uma pista de sky a ligar o Chiado à colina do Castelo! :-D

janeiro 30, 2006 1:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga