segunda-feira, dezembro 17, 2012

so much to do, so little time

Tenho andado tão distraída e ocupada com os zig-zags do quotidiano que, só hoje tive uma epifania que me provocou um baque no coração: o mundo acaba daqui a 5 dias.
Andamos de um lado para o outro feitos baratas tontas, perdemo-nos em miudezas, o tempo voa num piscar de olhos e puff, olha, sem mais nem menos, afinal é já agora. 
E assim, às portas do Natal. Quer isto dizer que nem vamos ter direito a perú, filhóses e bolo Rei? Hum? E ninguém se insurge? Uma petição? Uma manifestação? Nada? É infame.
E eu aqui, com a casa por limpar, a roupa por lavar, a cadela por tosquiar e as finanças por pagar. Estou tramada.
Pior, pior do que isso tudo, o fim do mundo é daqui a 5 dias e eu não tenho nada decente para vestir. Stress!!! 

Etiquetas:

Mais recente›  ‹Mais antiga