quarta-feira, maio 30, 2012

ritz is fritz!



Há exactamente 15 dias vivemos um momento histórico!
O magnífico Ritz Clube reabriu as suas portas, depois de 12 anos votado ao esquecimento. E foi uma bela noite, de reencontro com tantos e queridos "velhos" amigos.
Hummm... e como me lembro bem de muitas, muitas, muitas outras belas noites que lá passei, em outras décadas...
A melhor estória de que me recordo, é a da noite em que fui carregada pela escadaria acima, nos braços do meu valente amigo Vasquinho C.
Passo a explicar... não podia andar, estava ao pé coxinho simplesmente porque, uns dias antes tinha levado com um eléctrico da Carris em cima. Pois, isso mesmo, suspeito que devo ser a única fada das vossas relações que foi atropelada por um eléctrico, e sobreviveu para contar como foi <:)
Tirando um mega susto (nem imaginam...) tudo se saldou apenas numa lasca de osso do pé que saltou e que somente necessitou de imobilização e gelo, muito gelo, para voltar ao sítio. Foram dias de muito tédio, enfiada em casa, com a pata esticada e momentos de terror para tomar um simples banho.
Anyway, nada de muito grave e, como se viu, definitamente não razão suficiente para a fada deixar de ser levada ao colo e falhar alguma estonteante festa. O Ritz merecia :)


E acredito que continua a merecer.
Consultem a programação porque os próximos concertos prometem. Recordar por recordar, amanhã por exemplo haverá Ena Pá 2000, com a promessa de mais um concerto históriCÚ. E as boas surpresas continuam pelo calendário fora.



Ah! E claro, outro detalhe que faz babar: a nova imagem gráfica!
Obras-primas de mr. Charlie and co., mais conhecidos por trio MAGAvilha!!!
E já agora... quando o restaurante inaugurar, voltaremos a falar ;)

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger passarola said...

MAGAvilha, mesmo! O Ritz e a companhia de tantos bons amigos na reabertura! <3

maio 30, 2012 10:38 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga