segunda-feira, outubro 30, 2006

ser ou não ser



A dúvida está lançada...

Etiquetas:

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Com este novo look verde, fica a dúvida... :) Continua desconfigurado, mas está très chic.

outubro 30, 2006 12:35 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Eheheheh, eu sei que a casa continua desconfigurada no IE.
As cortinas verdes são só uma mudança temporária/temática à celebração da época... ;-)

A fada será sempre a fada!

outubro 30, 2006 1:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e que lindo está o lar da fadinha! de vez em quando é bom variar.
e quanto à desconfiguração, eu arriscaria a dizer que estás a publicar as fotos grandes demais. já me aconteceu. mas não é difícil corrigir!

outubro 30, 2006 2:43 da tarde  
Blogger psique said...

Ui, assustei-me! Pensei que não estava na casa da querida Fadinha!
Mas tenho que admitir que está muito gira!

Quanto à questão esta é a resposta: Quando sou boa, sou muito boa; quando sou má, sou ainda melhor!

outubro 30, 2006 4:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Très Chic!!!

Esta demora toda foi para mudar o visual? Sim senhora grande magia!!!
Mas acho que és uma bruxa boa ou uma fada má!!! Que tal?

outubro 30, 2006 5:16 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Lady Bug,
Hum... ainda estou curiosa sobre as tuas dicas sobre manicure...
Pois, talvez imagens grandes sejam parte (só parte...) do problema, mas eventualmente nos arquivos dos primeiros meses.
É um assunto que neste momento estou a remediar.
Não é difícil mas é CHATO... são muitas!
Eheheheheeh

******************
Psique e Cordonbleu (bela nova foto!),
Adorei os vossos slogans! :-D
Vou transformá-los em manifestos e invadir o mundo! ihihihih

Eeeerrr... estou a provocar mais uma pequena confusão nas vizinhas...
Eu gosto de verde, é verdade, mas este look que deveria arrepiar os cabelos é só uma maquilhagem passageira...
É HALLOWEEN!!!!!!

outubro 30, 2006 6:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nós sabemos, e percebemos (certo, meninas?) que é HALLOWEEN!!!!!!
Mas, mesmo assim ficou tão horrivelmente belo que não podemos deixar de considerar ....assim mesmo, belo!!!

A bela nova foto deve-se à beleza da mesma!!!lololol.Obrigada

outubro 30, 2006 6:33 da tarde  
Blogger LK said...

não existe bruxas más! como uma escritora brasileira deu o nome ao seu livro "Quem disse que bruxa tinha que ser má?", estas não existem, só existem bruxas más na cabeça das pessoas com pensamentos medievais ihihih bruxinhas andam ai a fazer as suas delicias! as que gosto mais são as da cozinha, desde sempre lembro-me de a minha mãe ter uma ;)
gostei do novo visual :D
~já há fatinho para festejar o halloween ou o samhain (para as bruxas wiccanianas ;) ) eheheh

beijinho fadinha ou bruxinha do lar :D

outubro 30, 2006 9:26 da tarde  
Blogger apipocamaisdoce said...

Gostei! Gostei tanto! Vou voltar! Porque há a Audrey, e os Marc Jacobs, e os Manolo! Lindo lindo!

outubro 30, 2006 10:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Verde ecológico, verde sportinguista... definitivamente o verde é que é!! Eu acho que o verde é sempre bom e gosto de bruxas familiares ;-)))). Não recebeste o meu e-mail com os modelos de varinhas mágicas?

xxx mouse

outubro 31, 2006 2:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ah e não é só o cortinado que está giro, a caderneta de horrores está demais e os outros ícones também.

boas filmagens!

xxx mouse

outubro 31, 2006 2:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga