terça-feira, agosto 08, 2006

apelo #1


© MA • fada*do*lar

Muito bem, desculpem o atraso na actualização da blogonovela mais vista neste verão, mas hoje a precipitação dos acontecimentos veio trazer uma nova luz à história. Podem seguir alguns dos pormenores nos comentários dos posts anteriores e na Mouselândia.
De qualquer forma, continuamos na pista certa, e mais uma vez a fada*do*lar garante que tem todos os dados necessários para o iminente desfecho. Peço-vos só mais um pouco de paciência.
Aproveito também para informar que, mesmo com os caniços a tremer, depois das garantias apresentadas por Mr.P aceitei receber Jack Bauer nesta casa: eeerr... bem-vindo, entre. Faça é o favor de limpar os pés no tapete.
Bem... e também mudei de ideias e afinal vou necessitar de requisitar os seus serviços para uma última missão, a desempenhar durante as próximas horas.
Obviamente não posso adiantar pormenores aqui, pelo que solicito um encontro, amanhã às 17 horas na sala de chá Versailles. Para minha própria protecção não poderei ir vestida de cor-de-rosa, mas certamente terei de ter o cabelo armado e usar as minhas pérolas. No entanto para você me reconhecer e não correr o risco de ser confundida com o resto da clientela, irei comunicar consigo através do meu leque e respectivos códigos de abanicos.
Por favor leia atentamente e memorize tudo. Este blog vai auto-destruir-se dentro de 10 segundos.

código
abrir e fechar três vezes
= Sou eu Jack, sou eu. Aqui, aqui!
fechar rapidamente = Cuidado! Estamos a ser observados!
abanar lentamente
= Campo livre. Pode avançar.

abanar rapidamente
= Jack, tire imediatamente a gabardine, o chapéu e os óculos escuros!
Está toda a gente a olhar para si!!!

deixar cair o leque no chão
= Pelas minhas santas pérolas!
Tire já os pés de cima da mesa!

abanar ainda MAIS rapidamente
= Chá Jack! Chá! Peça um Chá!
Aqui não servem bagaços!

Etiquetas: ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cara Fada,

Amanhã lá estarei às 17h nessa casa de chá. Um seu servidor pela nossa querida MIffy! Mas por favor não me obrigue a beber um cházinho... posso experimentar uma Amêndoa Amarga? Já memorizei o código de acesso. Thanks a lot! cordialmente,

Jack Bauer

agosto 09, 2006 1:39 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

Obrigado Jack, obrigado pela sua colaboração.
Juntos tenho a certeza de que vamos salvar a Miffy, e se tudo correr bem ainda vamos ter um bónus...
Ok... está bem!Pode beber uma Amêndoa Amarga... %-S arght!
Mas peça para a servirem numa chaveninha com pires... percebeu?

agosto 09, 2006 3:00 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

PS:
E pelo amor da santa, não se atreva a esticar o mindinho!...

agosto 09, 2006 3:03 da manhã  
Blogger art laca said...

...vai ser muito alcool!

agosto 09, 2006 5:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga