terça-feira, janeiro 31, 2006

o correio da fada #2

Queridos leitores,
O correio da fada passa a ser semanal, porque ainda não encontrei uma secretária para os despachos diários, telegramas e fotografias autografadas.
Portanto farei uma análise do volume da correspondência e uma triagem do que de mais kinky, bem... pinky, chegar à mail box.

Para poupar tempo, sugiro o envio das vossas sugestões e comentários para o belóge, em vez de usarem o mail privado (excepção feita, às fofocas, affairs tórridos e escândalos sórdidos). Esses, após vos atribuir nomes falsos, encarrego-me eu de fazer directamente os copy-paste.
Afectuosas saudações a todos e até à próxima semana.
on the picture: Charlie, o fairyblogger da semana

**************************************************
mega spot
A Joaninha enviou o novo spotpublicitário da Honda, verdadeiramente surpreendente e que irá de certeza arrecadar muitos prémios nos festivais da especialidade, além de já ter corrido metade das moradas desta web.
{Apesar de, por mim, continuar a preferir os Cadillac}.

**************************************************
desfocada em grande
O mesmo anúncio também pode ser visto no céu sobre lisboa (não levantem o nariz), e o Pedro fez uma surpresa fantástica com um destaque em grande ESCALA (literalmente) à fada-do-lar. :-D

**************************************************
aleluia
O incansável Tiago confessou-se um fado-do-lar e lançou o tópico para possível discussão deste novo e polivalente conceito, profundamente português. Continua no seu trabalho de missionário, em breve a comemorar 10 anos de existência, sempre de bíblia na mão.

**************************************************
obrigada meninas
A fada-do-lar passou a ter uma cadeirinha residente no underworld da Alice e na tasca da Elvira. Também ambas são convidadas de honra no menú aqui ao lado.
De exaltar que a Elvira, além da tasquinha ainda tem um bistrot, uma janela e uma tabacaria. Ufa! E ainda chamam fada-do-lar a mim???

**************************************************
frase da semana
Envida por Tixi, a correspondente oficial da fada-do-lar em Praha, Checalândia.
«Que bloglindo!
Bem, Bloglindo dava um lindo nome para um primogénito, não achas?»

End of replies...

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Elvira said...

Obrigada! Um forte abraço e 1000 beijinhos.

janeiro 31, 2006 11:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga