quarta-feira, junho 20, 2012

itsy bitsy teenie weenie



"Em Portugal, o verão 2012 começa oficialmente às
23:09 horas do dia 20 de Junho."
(Solstício de Verão)

E foi agora, neste minuto, já chegou, já cá está!
De sorriso nos lábios, a fada dá as boas-vindas à sua estação favorita.
A estática do ar que me massacre a pele, o calor que me faça suspirar,
a letargia que me tire o fôlego, a água do mar que me engula,
o sol que me queime as pontas dos dedos e o coração.

Provavelmente, nada disto me acontecerá, mas não importa.
Bem vindo sejas, Verão!

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger magg.gaia said...

e que venha com calor... estou farta deste tempo que ainda não me fez arrumar as botas... :P

junho 20, 2012 11:47 da tarde  
Blogger Rachelet said...

Ah boa, lembrei-me que tenho um item com bolas no meu guarda-roupa, mas como ainda não o estreei, tinha ficado esquecido naquela questão bolas/riscas de um post anterior. É ele mesmo, le biquíni!
Com este tempo manhoso (neste momento, chove no Porto), estou para ver quando o levo a banhos...

junho 20, 2012 11:47 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Miss Magg,
Este reencontro em pluri-plataformas virtuais deixa-me emocionada! :D
Bem-regressada sejas! (duplamente...)
Kisses-kisses

________________
Miss Rache,
O simples facto de teres um itsy bitsy teenie weenie polka dot bikini deixa-me prostrada a teus pés, na mais profunda adoração e adulação.
É sincero! É sentido! Do coração, a sério!

Ah! está a chover no Porto??? Really? Olha, olha, aqui em Lisboa, também!
Mas não importa, certo? Afinal, é Verão! :)

junho 21, 2012 12:18 da manhã  
Blogger Rachelet said...

Ora essa, ide à Women's Secret, onde encontrei o meu. E as bolas foram um acaso: o que eu queria mesmo era um determinado feitio de sutiã que estava difícil de arranjar. :)

Meh, confesso que a mim a chuva faz mossa no moral.

junho 21, 2012 12:20 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

Não preciso ir a lado nenhum... sorry. Que os tempos ($$$) não estão para isso. Assim, de memória, acho que tenho ali na gaveta, pelo menos 4 bathing suits com polka dots. Mínimo. Portanto estou bem servida.
Mas continuo a ficar emocionada quando alguém faz a mesma opção. (e percebo isso, a questão do feitio do soutien...)

Sim, a chuva... mossa, mossa, aí que mossa, quase em sintonia com as lágrimas.
Oh well, é Verão! Certo? :)))

junho 21, 2012 12:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga