sexta-feira, novembro 12, 2010

woof! wooo! arrooo!

Free Image Hosting

Amiguinhos... lá se eclipesou a fada novamente durante uns dias. Nada de grave... apenas uma avalanche monumental de trabalho, directas atrás de directas, muitas olheiras e stress e uma gripe medonha, que se instalou de armas e bagagens, sabe lá Merlin, vinda de onde.
De qualquer forma, como este blog também está votado ao esquecim
ento por parte de V.Exas (nada que eu não mereça, mas... denotaram a minha nota de sarcasmo?), os affairs da Milú Maria aproveitam para continuar a contaminar estas paredes.
E a causa é das melhores. A nossa querida vizinha do Colorado, amante inveterada de pequenos diabinhos, mais conhecidos por fox terriers, e de outras patinhas peludas, está a organizar a 2ª edição de um evento blogolástico, a eles dedicado.
Porque os animais merecem a nossa atenção, carinho e respeito. Aqueles que nos acompanham dia-a-dia e que tanta alegria nos trazem, os que sofrem e precisam de ajuda e mesmo aqueles que já foram para o céu, aumentar o número de estrelinhas.
Por isso, domingo, dia 14 de Novembro vamos dedicar-lhes uma atenção redobrada :)


Etiquetas: ,

8 Comments:

Blogger Mimi said...

Eu não me esqueci de ninguém!!!

novembro 12, 2010 11:24 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

Ooooops!
Era assim, falando no geral...
Longe de mim querer particularizar na Madame Mimi Choné.
Estou desculpadinha? <:)

novembro 12, 2010 12:28 da tarde  
Blogger TwoSpecialWires said...

We'll be listening for you at 23:01 GMT! It's going to be even more amazing than last year!!!

xxoo
Jake and Fergi

novembro 12, 2010 6:32 da tarde  
Blogger Mimi said...

Diz que sim ;)

novembro 12, 2010 7:24 da tarde  
Blogger LK said...

a fada voltouuuuu! E a Milú também :D
Queremos mais, queremos histórias de sonho, bolinhos deliciosos... pelo menos eu quero! eheh

beijinhos
LK

novembro 16, 2010 11:27 da manhã  
Blogger TwoSpecialWires said...

So .... ????
Jake and Fergi
xxoo

novembro 26, 2010 5:23 da manhã  
Blogger TwoSpecialWires said...

You hoooo!
xxoo
Jake and Fergi

novembro 29, 2010 5:24 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

yeaah... I know... :(((
Bare with me. One more week of work stress. No time even to sleep.
Milú is very unhappy and misses her furry friends.
xoxo & love

novembro 29, 2010 4:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga