quarta-feira, dezembro 17, 2008

xmas festival


Para incrementar a xmas season por esta bloglândia fora, nada melhor do que um Festival de Natal!
Iniciativa lançada pela nossa mui estimada vizinha Mimi, ela pede para escolhermos uma imagem que simbolize o espírito natalício. A vossa interpretação deve ser pessoal e abrangente mas as regras estão explicadinhas lá em casa.
A fada já começou a pensar na sua participação e a passar em revista algumas imagens do Natal cá por casa.
Gosto em particular da minha montanha branca com boneco de neve deslizante (digamos que está a praticar sku...), no entanto penso que esta talvez não seja a melhor das opções...


...afinal não passa da decoração da sanita...

Etiquetas: ,

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tá giro!

Beijinhos!

Isabel

dezembro 17, 2008 10:10 da manhã  
Blogger Raquel A. said...

Bem, até no WC tem enfeites de Natal? :)

BJS*

dezembro 17, 2008 11:11 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

Então, se é para vestir o espírito natalício, é à séria!
SEMPRE e em todo o lado :)

(vamos ver se a Moskki me bate nesta...)

dezembro 17, 2008 8:19 da tarde  
Blogger Mimi said...

Hahaha! :D A primeira fotografia engana muito bem! Adoro esse spot natalício de casa de banho!
E obrigada por espalhares a palavra :*

dezembro 18, 2008 12:27 da tarde  
Blogger LK said...

fada fadinhaaa
sim sou eu que faço :D
tenho andado desaparecidissima! só trabalho trabalho, quase que abandonei blogs e afins. Amanhã vou estar á noite na fábrica do braço de prata, mas não levo as minhas coisinhas, agora tenho mais um projecto novo, de tatuagem tradicional indiana de henna http://www.flickr.com/photos/lunakirschecollection/ podes ver aqui mais coisinhas, ainda não pus lá nada de henna mas vou por brevemente ;D


ai e essa decoração do WC! a minha mão não pode ver, não não, se não lá vai decoração natalicia para o WC, que é o unico sitio que até agora se escapou ás garras da sra rosa. >=|

eheheh

beijinhoooos

dezembro 18, 2008 8:58 da tarde  
Blogger Maga said...

fadinha, adorei a sanita natalícia!
é mesmo aí que fica bem...

dezembro 22, 2008 12:39 da manhã  
Blogger Moskki said...

Ska nevasse fazia cá sku....


Chiquê natalizado!!

Mua na bochecha

dezembro 22, 2008 9:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga