sexta-feira, outubro 12, 2007

SOS magic



A fada anda por aqui enredada e enrolada em meadas de eerrr... salsichas?
Não, de trabalho!
Eternamente em frente a um computador, sempre a brincar com mil nuances de todas as cores, incluindo cor-de-rosa, mas infelizmente completamente afastada desta casa :(
A minha actual faceta profissional/virtual não apresenta grandes novidades para narrar e a vida social/real por enquanto eclipsou-se e não oferece qualquer aventura mirabolante para revelar.
Não tenho nada para dizer, para palrar, para mostrar! Horror!!! Um blog com a vida em branco.
Ou tiro férias do estaminé ou deixo toda a responsabilidade nas vossas mãos.
Help, please... Dão-se alvíssaras por ideias, sugestões, pedidos ou devaneios. Eu faço qualquer coisa, vou ser um pau mandado, rendo-me aos vossos caprichos.
Your wishes are my commands. Puf!
(é que assim é muuuuuuuuito mais fácil...)

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Mimi said...

Querida Fada
Sendo leitora assídua do seu recanto, viro-me para si neste momento de aflição. Eu sei que podia ir ao Google pesquisar, mas também sei que a querida Fada tem armas, truques e conhecimentos que me escapam a mim, vizinha assaz choné (que faz tudo para a ajudar). Preciso de uma receita diferente e criativa de cupcakes de chocolate! Pode ajudar-me? Se o fizer, publicarei o resultado na minha casa com a respectiva e justa homenagem!
Sempre sua,
Mimi*

outubro 12, 2007 6:26 da tarde  
Blogger LK said...

ai fadinha! lá andas tu embrulhada nas tuas coisas.
Se podemos pedir qualquer coisa... humm dia 22 quero um presente! :D
eheheh

;P
*

outubro 12, 2007 9:03 da tarde  
Blogger Maga said...

bem, já que insistes...
a fábrica do açúcar fica onde? estive no site (delicioso!) mas nada de endereço... saberás mais alguma coisa, bela fada?

outubro 12, 2007 11:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga