segunda-feira, março 19, 2007

o cantinho dos bordados #1



Venceram! As visitas e pedidos para gráficos de ponto cruz continuam a invadir-me... até ao cansaço!
Como sempre ouviu dizer: se não os podes vencer, junta-te a eles, a fada vai abrir uma nova rubrica especialmente dedicada a todos os que farejam esta net em busca de inspiração para as agulhas.
Eu continuo a recomendar que comprem boas revistas da especialidade, porque na realidade HÁ MUITAS, e aviso que tudo o que aqui colocar serão documentos vilmente sacados a outros sites, que vou encontrando por acaso nas minhas inúmeras buscas errantes. E a selecção claro, será ao meu critério, dentro da estética aqui reinante, ihihihihihhih.
Portanto... volto a avisar, o que de bonito e engraçado for aparecendo, eu vou disponibilizando com todo o prazer. Mas por favor, POR FAVOR, deixem de atormentar-me com pedidos! Está bem? Pode ser? UFA! Obrigado, que alívio....
E como não resisto a passar uma batatinha quente (com a devida autorização)... descobri que, a Nany, uma das nossas simpáticas vizinhas brasileiras tem lá em casa uma colecção de lindos gráficos ao vosso dispôr...
E para começar com o dedo direito, apresento-vos f-i-n-a-l-m-e-n-t-e mais uns gráficos ponto cruz da Betty Boop!!! Contentes? :D


(clicar nas imagens para ampliar e salvar para o vosso computador)

E do clube Disney (no 2º lugar no ranking das solicitações) uma linda Cinderela! Have crossed fun!


(clicar na imagem para ampliar e salvar para o vosso computador)

Etiquetas:

9 Comments:

Blogger Moskki said...

hihiho Tens de me contar, o porquê da perseguição....

março 19, 2007 3:13 da tarde  
Blogger Eumesma said...

Confesso que não tenho jeitinho nenhum para ser assim prendada, saber bordar e isso..mas que aprecio quem sabe fazer estas coisinhas bonitas, lá isso gosto..

E estas personagens vão com certeza, ficar mto giras (quem as fizer)

:-)

março 19, 2007 5:51 da tarde  
Blogger eli said...

já não pego no meu ponto cruz ha mais de um ano, um anjo que continua incompleto bahhh.
coitadinha de ti heheheh pode ser que desta tenham percebido ;o)
**

março 19, 2007 6:45 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Moskki,
;D
A menina não provoque... senão espalho por aí o boato que tem 653 gráficos da Audrey, e outros tantos da Betty, escondidos lá em casa! eheheheheheheh
Ele há mistérios que não se explicam...

********************
Toi-même,
Eu até sei bordar, asim... assim-assim...
Já não tenho é paciência! %-|

********************
Eli,
Que as fadas te oiçam! :D

março 20, 2007 2:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hmmmm! Eu não saco nada de ponto cruz, mas outro dia remendei uma calça e ficou "show"! hehehehe! Aprendi graças a "terapia ocupacional" que minha avó praticava com o neto hiperativo... sorte dela que eu não saía furando ninguém! huahuahuahuahuahua!

março 20, 2007 5:34 da manhã  
Blogger LK said...

ai fada madrinha (ihihih) os bordados são bonitos mas a paciência já tem pouco tempo, lembro-me de quando era mais pequena que ofereciam sempre no natal aqueles kits de bordados :D e que um deles por acaso até era da betty boop.

***

março 20, 2007 10:20 da manhã  
Blogger Ana Citadin Johann said...

Obrigada pela dedicação amiga!!!
Fiquei muito feliz com sua mensagem!!!

Beijokas mil, até loguinho.

março 23, 2007 5:18 da tarde  
Blogger Unknown said...

que maravilha , ah tanto tempo procurava graficos da beth , parabens a voces !!!
elisabeth joinville

abril 19, 2007 7:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lindo! Lindo!Muito obrigada!!

novembro 06, 2007 9:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga