terça-feira, março 13, 2007

novidades



Nesta época de twilight zone a fadinha andou muito desatenta a alguns dos mimos e coisas catitas que giram à sua volta.
"Não se faz!" – replica com vergonha... Que a justiça seja reposta e as visitas frequentes às casas vizinhas também (shame on me)!
Bom, depois de termos apresentado, há uns dias, os nossos novos vizinhos do Vespa Gang, não é que sou surpreendida com um destaque especial a estas paredes???!!! :-D
Coberta de orgulho e girando o bico do pézinho meio embaraçada, fico muito vaidosa a pensar que a descrição ali feita da fada poderia, eventualmente..., corresponder à realidade.
Única correcção: em vez de viajar de metro, e à falta de Vespa, a fadinha prefere mil vezes fazer-se transportar nos eléctricos amallellos que saltitam pelas colinas da capital... ;D




E mais mimos com referência aos fairy cakes style (quando terei eu tempo de voltar a agarrar nas panelas? snif...), chegam do recém inaugurado Pirata de Água Doce.
Tão sugestivo nome saiu da inspiração da nossa querida vizinha habitué LK, que de monóculo em riste vai navegando e desfraldando no ciber oceano algumas das suas criações. Para ajudar ao impulso, estou tentada em oferecer-lhe uma garrafa de rum... ;-)



E por fim, através de uma excelente dica de um novo leitor e divertido pen-friend Mr. T, sugerimos uma muito curiosa casa, revestida a papel de parede e profusamente recheada de elaboradas e preciosas dicas para a mulher moderna, em particular no capítulo "fada-do-lar".
Estes 4025 km a leste, vão ficar já aqui ao lado muito pertinho para não lhes perder pitada! Dica de fada.
Confiem em mim!
(incluídos no
sidebar, finalmente a sofrer algumas actualizações há muito devidas...).

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger LK said...

ai fadinha obrigado pelo destaque ;D e quanto à garrafinha de rum é sempre bem vinda! a minha mãe diz que sou alcoolica, mas afinal sou uma pirata! que havemos de fazer? cada vez que me apanham nas compras com ela lá vai mais uma garrafa de rum. E ainda por cima o meu irmão trouxe umas garrafitas da republica dominicana aiaiai mas essas são sagradas :D

e quanto à carreira de ilustradora, é uma coisa que sempre quis fazer, a ver vamos a sorte que tenho ihihihih


****

março 13, 2007 9:34 da manhã  
Blogger Joalhinha said...

AHA! She's back!

março 13, 2007 11:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muito obrigada, fadinha, pelo link! (e obrigada Mr. Térinho, quem quer que sejas, bem-vindo!)

Confession time: no dia em que meti aquele semi-polémico papel de parede tinha acabado de vir furtivamente cuscar o teu lindo blogue e pensei «Caramba, também quero um fundinho retro feminino no meu cantinho!».

Espero que tenhas acabado o teu avental para o próximo Carnaval. Parecia promissor...

março 13, 2007 12:54 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Lk,
Ehehehehehehe, eu sei que a garrafinha de rum é indispensável a qualquer pirata que se preze mas não percas a perspectiva... afinal tens que encontrar o tesouro!
Não te esqueças que és a benjamim da fada... e tenho obrigação de "cuidar" por ti ;D
Quanto às ilustrações: hard work e dedicação!

**********************
Joalhinha,
Yes, I am! :D

**********************
Miss Le Rachelet,
Muito bem vinda a estas paredes cor-de-rosa!
A tua casa é uma fonte de inspiração por isso a vizinha importa-se de ir trocando umas dicas e uns raminhos de salsa? ;)

O avental será mesmo para o PRÓXIMO carnaval... (ou jantarinho de gala cá em casa, ehehehehehe).

março 13, 2007 2:19 da tarde  
Blogger eli said...

fadinha obrigado pela visita ao meu blog. havia tantas coisas lindas na exposição, de certeza que ias arranjar a tua vespa ;o)
vá anima-te e continua por aqui a dar um ar de pink a tudo ;o)
***

março 13, 2007 9:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga