segunda-feira, dezembro 18, 2006

#3 xmas present for moskki



Dear Santa Claus, (em inglês é muito mais chique...)
Venho por este meio, mais uma vez, afincadamente, quase dolorosamente
dizer-te o quanto me portei bem...
1. Ajudei ou forcei a atravessar toda
la creme de la creme da terceira idade
que comigo se deparava, e pormenor...
Quando estava sinal vermelho... o esforço era muito maior a fugir dos carros...
2. Piquei sempre as senhas do autocarro...
Nem sempre do mesmo lado... mas sou muito distraidita...

3. Este ano esforcei-me... deixei de ser bruta e melhorei muito nas mentiras piedosas...
"Sim, estás magérrima..."; "Não, não se nota nada a cicatriz..."; "Adoro a tua roupa..."
Por isso QUERO: Um LCD; Um pack de 20 filmes à minha escolha;
Um pack de 20 livros à minha escolha...
Sem mais de momento, beijos para a Madam Santa Claus, para o Rudolph e para a Vixen...
Saudações aos gnomos....E aquele abraço SantaMoskki





Dear Moskki,
Hum... pois... ao longo do ano andei a verificar como é que te comportavas e não fiquei muito desapontado, mas lendo o teu rol de boas acções, fiquei algo na dúvida...
Bom, mas estando comprovado o quanto sofreste nas viagens de bus, o quanto te esforçaste para não desatar à bofetada e palavrão com aquela escumalha toda, e acima de tudo, o quanto gostas do Natal, estás mais do que perdoada.
De qualquer forma, parece-me que durante os próximos dez anos continuarás a receber a minha visita e os meus presentes. Refiro-me, obviamente, à lista que enunciaste... 20 filmes??? 20 discos??? QUARENTA PRESENTES???!!! 41... se contarmos com o LCD...
Vamos lá com parcimónia e distribuir as benesses pelas aldeias. Aqui te deixo meia dúzia bem aviada, dos clássicos indispensáveis para qualquer Natal que se preze.
E não me vais dizer que já tens repetidos, pois não?...
Um chinchilim na bochecha do teu Pai Natal (e já agora, quem é a Vixen?...)




P.S.: Óh Moskki, perdoa-me mas com tanta lista e prenda, acabei por ler mal o teu pedido (é da idade, tenho que mudar de lunetas). Dei-te discos em vez de livros...
Desculpa lá, mas não te importas, pois não? Assim enquanto ouves as músiquinhas vais lendo as lyrics...
O espírito de Natal é que conta, não é? (digo eu, mas sou suspeito...).

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger Moskki said...

Snifff...Sniffff
Ainda faltam alguns filmes....Snifff mas fiquei comovida com as minha primeiras prendas....
Sendo todos os filmes do meu agrado, o " Christmas Carol" e o "Its a wonderful life" nesta época são vistos e revistos o dvd já está enjoado....E imagina....até choro.....
Quantos aos cds, claro que não me importo....Nesta época e através da rádio accuradio.com são mesmo estas músicas que eu ouço...
E Vixen minha fadita...é uma das renas, estou farta do Rudolph obter todos os louros por isso falo na Vixen....

Beijos de rabanadas
Moskki
E obrigada....

dezembro 18, 2006 4:23 da tarde  
Blogger Moskki said...

Pssst
Eu não te queria dizer.....mas...
...........................................................
Só me falta o filme "White Christmas"...


sorry
hihihihi
mas a escolha foi boa

dezembro 18, 2006 4:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga