sexta-feira, dezembro 15, 2006

#2 xmas present for eli



Querido Pai Natal,
Como sou uma óptima menina e sempre me portei bem, queria pedir-te
uma máquina digital da sony ou se achares que é muito, pode ser
aquele carrinho maravilhoso: o MG, de preferência de cor preta.
Aqui vão as minhas acções para te provar o quanto me portei bem:
1. aturo o meu namorado há quase dois anos e meio (tu sabes o quanto ele é dificil,
por isso é uma óptima acção ;o) )
2. vou levar todos os meus amigos ao japonês na minha festa de anos para lhes provar o quanto gosto deles e fazer com que experimentem coisas novas.
3. tenho sido muito boa aluna, só faltei quando estive doente.
Será que chega? Se quiseres mais, eu digo. Obrigado. Eli




Querida Eli,
Foste realmente uma menina muito bem comportada. Todos sabemos quanto custa aturar namorados..., levar os amigos a provarem sushi só revela um extremo bom gosto e está mais do que provado que estiveste de cama doentinha e a pingar do nariz.
Assim sendo, mereces os teus presentes. Bem... na realidade o MG que pedes... terá talvez de ficar para o ano que vem mas só em versão vermelha ou verde azevinho. Sabes, ainda não consegui a versão station wagon para o meu trenó, e ando sempre muito apertado de espaço com tanto pacote.
Mas a câmara, pois claro, com todo o prazer! Essas marcas modernas não merecem a minha confiança, por isso aceita este modelo igual ao meu, que desde 1953 não me tem dado nenhum problema de manutenção. É muito polivalente, não parece mas fotografa e filma ao mesmo tempo! E as cores são colorbydeluxe.
Pois... bem, resta-me desejar-te um brilhante Natal, sempre em movimento.
Um bem haja, do teu Pai Natal


Etiquetas: ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ena ena pai natal, obrigado pela prendinha. fico à espera do mg para o ano ;o)
gosto da maquina, parece-me muito bem, se é o que aconselhas, tudo bem, já me estou a imaginar na proxima festança a mostrar esta maravilha, vão ficar todos invejosos ;o)
vou continuar a portar-me bem para que para o ano tenha a mesma sorte ;o)
***

dezembro 16, 2006 2:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga