sexta-feira, dezembro 15, 2006

#1 xmas present for dakini



Querido Pai Natal,
Desta vez espero que me ouças. Quero umas botas pretas lindíssimas,
daquelas que ando à procura há um mês e ainda não as vi em lado nenhum.
Podem ser acompanhadas por um casaco, que esse já o vi e já sei onde o podes ir buscar,
é só dizeres que te dou mais pormenores.
Este ano portei-me mesmo bem, não cabem aqui todas as boas acções, mas como chegam três:
1. visito muitas vezes o blog da fada e gosto;
2. só comi duas caixas de chocolates por semana;
3. não perdi nenhum episódio de Rome nem de Lost;
Chega? Espero que sim! Venham as botinhas. Obrigada. Dakini



Querida Dakini,
Já vi que foste uma menina muito bem comportada, em especial por visitares o blog da fadinha t-o-d-o-s os dias. Estou muito orgulhoso de ti!!!
Quanto a duas caixas de chocolates por semana, linda menina, quem me dera a minha barriga, em permanente dilatação, dizer o mesmo, cof-cof, e apesar da tonta da fada não ter televisão cá em casa, eu também não perco pitada das séries de culto com a minha mega parabólica, aqui no tecto da Lapónia.
Ora bem, quanto à tua prendinha, esmerei-me por fazer o meu melhor, mas é muito difícil. Ao consultar outras opiniões femininas fui informado que aquilo que pedes, este ano anda muito difícil. Mas é com muito gosto que te sugiro o modelo usado esta estação por todos os meus duendes. São o top-fashion da season e além disso são muito confortáveis. Eu próprio tenho um parzinho, tamanho 46 e meio.
Se preferires há sempre o meu modelo clássico, disponível em várias cores, sempre natalícias...
Um magnífico Feliz Natal, com muito brilho nos pézinhos!
Afectuosamente, teu Pai Natal


Etiquetas: ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Dakini vai adorar....hohohohoh

dezembro 15, 2006 10:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

:) Gosto, Pai Natal. Gosto muito. Especialmente dos botins de duende, com padrão que lembra o fundo natalício deste blog da fada. Já me estou a imaginar de saia muito curta, vaidosa a mostrar essas botas vermelhas magníficas. :) Muito obrigada.

dezembro 15, 2006 11:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga