sábado, outubro 07, 2006

saturday fair



Prezadas vizinhas e vizinhos, depois de uns very fuzzy days, a lida da casa tem sido um bocadinho desprezada e a convivência socio-blogolândia algo descurada.
As minhas desculpas. Prevê-se que a próxima semana traga ares mais motivadores e momentos mais comunicativos :-)

Entretanto, para o dia de hoje, que não mostra grandes nuvens ameaçadoras, apresento-vos a sugestão da nossa querida amiga LK. Eu vou lá espreitar, pois então!

Esta feira, uma produção Crew Hassan, pretende incentivar a produção própria.
A ideia é vender produtos reciclados ou transformados,
tudo que tenha um dedo nosso!

Rua Portas de Santo Antão, 159, 1º, Lisboa

Etiquetas:

7 Comments:

Blogger LK said...

eheeh fadinho muito obrigado pela publicidade ;)
eheheh
lá te espero :)

beijinho

outubro 07, 2006 11:16 da manhã  
Blogger LK said...

ahahah "fadinho" :$
errata: fadinha!!
é claro, isto foi de ontem terem-me convidado para ir a uma tarde de fados e não fui :S

eheh
***

outubro 07, 2006 11:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este convite não está ao meu alcance... Tão pouco por minha culpa, que estou cá, do outro lado do Atlântico mas por conta do serviço de manutção de varinhas mágicas! hehehehhe!

p.s.:ando numa negligência de dar dó com o blog...

outubro 08, 2006 5:31 da tarde  
Blogger Osiriums Ventaka said...

:)

Senhora fadinha acho que sei qual é o problema no template. Como a parte principal está maior do que o limite destinado, a slidebar fica em primeiro lugar, porque não se sobrepõe à parte principal. Sugeria que diminuisse cerca de 10 px a parte principal, com a esperança que o problema se resolva.
Experimenta. Mas não tenho a certeza que ficará o problema resolvido.

Beijinho*

outubro 09, 2006 2:44 da tarde  
Blogger Carpinteiro said...

Damn já perdi esta... E eu que tenho tanta tralha cheia de dedadas personalizadas cá em casa!!

Por momentos até pensei que os astros se alinhavam e era mesmo uma feira DIY... bem e é do género. Grande recomendação! :)

Mas onde está esse email para inscrição, não encontrei nada na lk...

outubro 10, 2006 1:42 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

Ai Mr. Carecone, não és só tu que andas (andas?) negligente com o blog... olha aqui a fadinha a deixar os comentários cheios de teias de aranha... %-(

******************

LK,
Nem sei o que te diga...
Desculpa, mas acabei por não conseguir ir.
Nos últimos tempos (infelizmente já largos) estou a aprender que as minhas tentativas de fazer planos a curto prazo (a médio e longo então nem se fala...) saem sempre goradas. Parece anedota!
Espero que tenha corrido bem e well... que para o mês que vem, haja mais!

**********************

Mr. Ventaka,
Obrigado pela tua dica.
Faz todo o sentido sim senhor. O pior é que o problema não é tão simples quanto parece.
Reduzir o "width" da main coluna, nem que seja 100px, não resolve nada.
Aliás, destrói os looks do blog no FF e no IE o problema continua igual...
A coisa é complicada. Na teoria acho que sei o que é – um conjunto de VÁRIOS bugs que para aqui provoquei – mas a solução está cada vez a parecer-me mais difícil.
A resolver, será o mal pela raiz... mudar radicalmente a cara à fada :-(((((

**********************

Miss Carpinteiro,
Tens toda a razão. Fui verificar o flyer e também não constava o mail.
Fiz um pouco de search na net e já vou disponibilizar toda a info.
Pois é... a Miss LK não gosta nada de divulgar as coisinhas que faz... ai-ai! ;-)

outubro 10, 2006 2:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia senhora fada :)

Eu posso tentar dar uma olhadela no source, mas para isso precisava de fazer vários previews até chegar ao ponto certo.

Depois diz qualquer coisa.
Beijito*

outubro 10, 2006 1:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga