terça-feira, julho 18, 2006

fadabélix



Pergunta Mr.P a propósito deste comentário: "A Miffy não conhece o Menir da Rocha dos Namorados em S. Pedro do Corval, Reguengos de Monsaraz?"
Pelos vistos ela ainda não conhecia (nem eu...), mas agora é só uma questão de o transladar para o Monte dos Arneiros... E tudo em honra da fadinha, :-D só não me peçam para o acartar às costas... eheheheh.
Parece que um super génio passou a habitar estas paredes cor-de-rosa e de repente todos os nossos desejos tornaram-se realidade. Pode ser só momentâneo, pode ser um efeito do calor, ele pode regressar ao país das mil e uma noites a qualquer instante...
Vamos aproveitar: toca a suspirar pelos vossos desejos mais profundos! A fadinha publicará a vossa lista.
Por mim... hum... hoje está a apetecer-me hum... hum... que tal? ;-D
(suspeito que alguém me vai matar...)

Etiquetas: ,

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que terão as lâmpadas para segurarem os Génios por tanto tempo? Pink Walls!

Cayo Espanto tem um nome a condizer (nem me atrevo a fazer jogos de palavras!) e que tal, fadinha, ir para lá num Swan (www.nautorgroup.com) carregado dos melhores amigos?...

Depois vou gastar pilhas para o Butão (www.kingdomofbhutan.com)onde se inspiram os melhores deuses e criam os Génios...

Bjs e desejos

julho 18, 2006 11:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh não consigo ver a imagem que é suposto aparecer... está a dar erro! E eu que precisava de saber o diâmetro para falar lá para o monte dos arneiros a pedir escavações profundas..!

Pink style na planície alentejana... que luxo!

miffy

julho 19, 2006 1:57 da manhã  
Blogger Cecília said...

Deixa cá ver....que pediria eu.....ahhh...já sei!!! Mas tenho vergonha de dizer...lololol top secret!!!

julho 19, 2006 5:57 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Então amiguinhos... estão todos muito envergonhados e modestos a pedir coisas ao génio... vá lá, ele anda cheio de boa vontade, não? :-D

Miffy, já vês o Menir?...
Eu calcularia um diâmetro de 2 metros :-D

Cordonbleu, tanta vergonha... eheheh, de certeza que te lembras de alguma coisa catita. Senão o teu desejo passa a ser o tal bolo em forma de hortense.
É um belo desafio para a fada! :-D Perdão... para o génio... eheheheh

julho 19, 2006 8:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Querido génio,

O que eu mais desejava neste mundo era poder comer uma degustação de sushi-sashimi todos os dias!

xx rato oriental

julho 19, 2006 10:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai génio! O que eu gostava mesmo era poder transformar o menir pink num algodão doce gigante e saltar lá para dentro daquelas entranhas gostosas e saborear o açucar a derreter nas ervas secas da planície... e depois mergulho na lagoa! ui ui... e lá partia eu no meu carrinho de mão.

xx miffy produção original do dick bruna

julho 19, 2006 10:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para quando a trasladação do menir para o monte dos arneiros? Temos que aproveitar a polémica das ossadas do Dom Afonso Henriques... pode ser que deixem!

xxx mouse

julho 19, 2006 10:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu cá desejo que o génio se livre da lâmpada, para assim voar livremente, fugir ao dominio dum só dono e espalhar mil e mil desejos para lá da cidade esmeralda.

julho 20, 2006 6:15 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

Rato oriental de olhos em bico ;-)
Sushi-sashimi já está no papo!

Miffy, algodão doce é GENIAL
Fofinho como tu!

Mouse... acho que ninguém se vai benzer três vezes se arrastarmos o menir. Ai pobre Afonso Henriques que não deixam fazer-lhe cócegas nos ossinhos...

Charlie, ninguém quer fazer do pobre génio um refém e escravo! Nem conceder desejos a um único dono, ele anda a dar prendinhas a todos nós.
Depois irá gozar férias para um reino encantado (ao que ouvi dizer lá para os lados do Butão...). Não te esqueças que quem faz magia na Cidade Esmeralda é a fada Glinda (o pobre feiticeiro anda muito enferrujado...)
xuac ;-D

julho 20, 2006 10:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Génio génio por favor eu quero ser tão popular quanto a Miffy. Sou o Coentro, um coelho da nova geração de coelhos inteligentes... Socorro!!!

xxx coentro

julho 26, 2006 12:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

génio, o meu desejo é que me ajudes a encontrar um desejo simples! estou perdido, oh céus, só quero coisas difícis de pedir até a um génio!

Ass: inexplicável

p.s.: já sei, peço que trates bem a fadinha e lhe concedas desejos e iluminações, que ela merece e nós precisamos dela!

julho 26, 2006 5:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga