terça-feira, julho 25, 2006

desejo concedido #6



para a Miffy
desejo: saltar para dentro de uma nuvem de algodão doce
Tardou mas não faltou. Fôfinha por fôfinho, ou docinha por docinho, só mesmo a Miffy para pedir este desejo :-D
Que extraordinária ideia! A fada*do*lar também adora algodão doce e um dia ainda vai contar umas estórias dedicadas a estas nuvens pegajosas e gulosas.
Conselho de amiga: se não resistirem à tentação e acabarem por mergulhar de cabeça, usem sempre uma touquinha; quanto às nódoas no vestido, o Supergel resolve o problema... ;-)


Etiquetas:

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

se não fosse o "coentro" inteligente poder ficar aborrecido eu diria: esta é a coelhinha mais gostosa que eu algum dia vi! Mas sendo que o coentro pode ficar chateado digo apenas esta é UMA das coelhinhas mais lindas que já me apareceram... fica bem em todo lado até imersa em algodão doce.

xxx ratito deleitado

julho 25, 2006 11:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que inveja uma coelha como a Miffy, Jurássica e pouco inteligente, assim no estrelato da fada*do*lar e de mim, Coentro, um coelho inteligente ninguém fala..!

Podem bem apreciar as minhas funcionalidades em http://www.nabaztag.com/. Não tem comparação possível mas ela é que é publicitada. Acho que vou pedir um desejo ao génio da lâmpada!

xxx coentro

julho 26, 2006 12:23 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

Coentro, Coentrinho...
Que bem que ficavas...
A temperar uma salada...
Feito em picadinho!...

ihihihihihihi
A inveja é uma coisa muito feia :-p

julho 26, 2006 1:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Obrigadíssimo fadinha que estou muito charmosa e atraente em cima deste carrinho giro e imersa em algodão saboroso. Hum... tenho pena é que o coentro não se conforme com o sucesso dos outros. Coelho invejoso! Mas há para aí outros que também sucumbiram à inveja!!! Um tal de mister "p"... Que pecado mortal.

atenciosamente,

miffy bruna, the original rabbit

julho 26, 2006 11:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É verdade Miffy, mas invejo apenas o usufruto do video-sortilégio. Sou um pobre escravo que não teve acesso ao Palácio dos Arneiros nem sequer a uma imagenzinha da leco-dança. Só me resta sonhar aqui na minha cela.

Quanto a ti, Miffy, acho-te a mais fofa e sexy coelhinha do universo. Já tenho uma cabine reservada para ti no meu veleirinho.
http://www.grapheine.com/bombaytv/play_uk.php?id=1489248

Coentro... não tens hipótese, ou aliás, vai lá abaixo à florista, compra-lhe o stock todo e leva-o pessoalmente à Miffy se te queres redimir.

julho 27, 2006 9:44 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

Miffy, isso mesmo, passa por cima das invejas alheias e não dês bola a esse Coentro!
No entanto... olha que deves tratar melhor o Mr.P... acho que ele acabou de te fazer uma declaração de amor! eheheheh

julho 27, 2006 6:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga