quinta-feira, julho 20, 2006

desejo concedido #2



para a Cordonbleu
desejo #1: um bolo em forma de hortense
Cá está ele!!! Com um ar super apetitoso, acho eu. As hortenses juntam-se às espécies de flores comestíveis...
Este desejo foi mesmo concedido pelo génio que teve uma trabalheira desgraçada. O outro bolinho é um projecto a considerar na cozinha dado que predomina o cor-de-rosa e é coberto de belas flores, pois claro!


desejo #2: uma dieta/bikini ou vice-versa...
Bem, neste caso nem as artes mágicas conseguiram um milagre, mas havemos de lá chegar porque também é um assunto do meu máximo interesse...
Para já, as meninas começam com uma rica dieta de fastosas taças de gelado envergando farfalhudos bikinis. Com sorte os folhinhos disfarçam alguma coisinha.
Para casos mais graves, uma camuflagem geral e esmerada pode resolver a coisa. Pelo menos ao primeiro olhar... ihihihihihi.

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.grapheine.com/bombaytv/play_uk.php?id=1471845

julho 21, 2006 2:19 da manhã  
Blogger Cecília said...

Muito obrigada!!!!!
É uma honra ter, não só um, mas dois desejos concedidos! A fada é melhor que muitos génios que andam por ai!!!!

O bolo está divino, lindo mesmo, vou inspirar-me nele para o meu próximo bolo de aniversário...
Quanto as meninas de bikini, bem...as primeiras estão muito sexy mas a última é simplesmente um delirio!!! fartei-me de rir!!!
estava mesmo a precisar, muito obrigada!!!!

Imagino o trabalhão...muito obrigada!!!
beijos com pó de perlim pim pim

julho 21, 2006 12:54 da tarde  
Blogger Cecília said...

Lindos, Lindos,Lindos, Lindos,Lindos, Lindos,Lindos, Lindos,Lindos, Lindos,Lindos, Lindos,Lindos, Lindos,Lindos, Lindos,Lindos, Lindos,Lindos, Lindos,Lindos, Lindos,Lindos, Lindos,Lindos, Lindos,Lindos, Lindos!

julho 21, 2006 12:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga